Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Em apoio à reforma tributária

pixabay pixabay

A FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar) e a Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde) manifestam seu apoio, como representantes das operadoras de planos e seguros de saúde privados, à reforma tributária.

Consideramos que é necessária mudança que simplifique o sistema e não onere ainda mais o contribuinte. O país precisa da reforma e o Congresso Nacional, junto com o Executivo, tem se empenhado nisso.

Mantemos diálogo permanente e respeitoso com as lideranças à frente do tema na Câmara dos Deputados e no Senado Federal e temos firmes expectativas de que será possível chegar a uma reforma que seja a melhor para o país.

Uma boa reforma no nosso sistema tributário tem potencial para ampliar o volume de recursos disponíveis para investimento, desburocratizar a prestação dos serviços e possibilitar que mais brasileiros tenham acesso a cobertura de saúde privada.

Juntos, FenaSaúde e Abramge representam os principais grupos de operadoras de saúde privados do país, que atendem 24 milhões de beneficiários em planos médico-hospitalares e 19 milhões em planos exclusivamente odontológicos. Quem fala pelos planos de saúde são os planos de saúde, ninguém mais.

FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar)

Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::