Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Projeto propõe uma nova maneira de consumir conteúdos sobre marketing

pixabay pixabay

Um programa de assinaturas diferente chega ao mercado para conquistar os profissionais de marketing, entregando todos os meses uma "caixa virtual" de conteúdos.

Um programa de assinaturas onde, todo mês, o assinante recebe uma caixa virtual de conteúdos relacionados a marketing

O mercado de marketing digital é um dos que mais cresce no mundo e mantém essa tendência também no Brasil. Segundo pesquisas realizadas pela IAB Brasil, o investimento na área teve um salto de 25,4% de 2016 para 2017 e tem previsão de crescimento de 12% ao ano até 2021. Com o mercado crescente e novos competidores surgindo, é de se esperar que cada vez mais conteúdo sobre o assunto seja produzido e com isso, os profissionais da área tenham cada vez mais opções na hora de buscar informações.

A Agência de Bolso e a Nowall School, visando facilitar o consumo do conhecimento, lançaram nesta terça-feira (1) o projeto Aquela Caixa. Um programa de assinaturas onde, todo mês, o assinante receberá uma caixa virtual temática com ferramentas e conteúdos que facilitam o dia a dia de quem trabalha na área.

A Aquela Caixa promete materiais exclusivos e eficientes que ajudarão a colocar em prática conceitos importantes do marketing, através de materiais desenvolvidos de acordo com as necessidades dos profissionais da área e alinhados com a sazonalidade do mercado.

“Com AquelaCaixa, consumir conteúdo será, sem dúvidas, uma experiência que vai deixar o assinante mal-acostumado. Digo isso, pois a proposta dos nossos materiais vai bem além dos e-books. A teoria e a prática se misturam sem o usuário perceber. É quase que um minicursinho, mas sem a parte chata.”, afirma Vinícius Gambeta, um dos idealizadores do projeto.

Além das caixas, os assinantes terão acesso a uma plataforma exclusiva com descontos de parceiros e uma comunidade exclusiva onde os membros poderão trocar experiências com outros profissionais da área. Todos os meses também serão propostas dinâmicas de desafios, onde os assinantes poderão faturar prêmios e benefícios.

Até o dia 6 de setembro, os interessados poderão assinar o projeto com preço promocional de lançamento, R$1 no primeiro mês. Após a data, o valor será de R$29/mês para os primeiros 500 assinantes.

Para mais informações sobre o projeto, basta clicar aqui ou seguir AquelaCaixa no Instagram.

Sobre os criadores do projeto:

A Agência de Bolso é uma produtora de conteúdo que compartilha dicas práticas de marketing e negócios através das suas redes sociais, YouTube e Podcast. Possui, também, cursos e materiais para profissionais freelancers e proprietários de pequenas agências.

A Nowall Schooll é uma escola de social media “peculiar” que mistura educação e entretenimento em cursos que promovem total imersão nas redes sociais, desde o planejamento até a produção de conteúdo, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::