Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sancor apresenta reformulação no portal Seguro Auto

Sancor apresenta reformulação no portal Seguro Auto

Nova versão da plataforma, que entra no ar neste dia 16, traz uma série de novidades para corretores e benefícios ao consumidor

A Sancor Seguros apresenta no próximo dia 16 novidades no portal para cotação de seguros auto. Totalmente reformulado, traz vantagens para corretores e consumidores, que poderão contar com uma precificação segmentada e individualizada. Com isso, a seguradora garante a prática de valores de franquia ainda mais competitivos, pois o cálculo passará a considerar características personalizadas de cada veículo.

As novidades vieram para aprimorar a atuação da Sancor. “Além de focarmos em uma ferramenta intuitiva e de fácil navegação, conseguimos mudanças importantes no sistema, com a finalidade de flexibilizar a regra de aceitação, olhando para o veículo e não mais para categoria tarifária. Com o novo modelo de análise, poderemos ser mais flexíveis, o que resulta em valores de franquia mais bem definidos, de acordo com cada modelo”, explica a supervisora Comercial da Sancor Seguros, Jackeline Costa.

Outra vantagem é o novo formato de contratação para coberturas RCF, que serão separadas em duas categorias diferentes: danos materiais e corporais. “Agora será possível tratar esses riscos de maneira individual, atribuindo valores diferentes para a importância segurada de cada cobertura”, destacou Jackeline. Para a operação do portal e conhecimento das novas condições de produtos, os corretores parceiros da Sancor Seguros já estão recebendo treinamentos e materiais de apoio, que também estão disponíveis no canal Sancor Mais.

Cenário - Apresentando performance melhor que o mercado, que sofreu queda de 6,2% no primeiro semestre, a Sancor Seguros aproveitou o momento para investir em melhorias de processos e ferramentas de análise de resultado e precificação. Com isso, conseguiu registrar em julho um aumento de 10% nas vendas de apólices de seguro auto, no comparativo ao mesmo período do ano passado.

Apesar da pandemia, que impactou a seguradora nos meses de março e abril, houve registro de recuperação a partir de maio, com crescimento das vendas de maio a junho, registrando acumulado de 1,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Sobre a Sancor Seguros

Empresa do maior conglomerado segurador da Argentina, com mais de 70 anos de atuação naquele país, a Sancor Seguros opera no Brasil desde 2013 por meio da matriz em Maringá, no Paraná, 7 filiais e mais 12 escritórios comerciais. Proteger conquistas e sonhos, promover progresso e bem estar, esse é o propósito que faz a Sancor Seguros inovar sempre e seguir em expansão: em 2019 registrou faturamento de R$ 429 milhões, 27% maior que o exercício anterior. São mais de 1,750 milhões de segurados, cerca de 250 colaboradores e mais de 2 mil corretores parceiros. Com portfólio consistente, a Sancor Seguros atua nos segmentos Pessoas, Auto, Patrimonial e, também, no Agronegócio, produto que dá à companhia o terceiro lugar no ranking das maiores a atender o setor agrícola.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS