Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

FenaCap participará de live sobre Filantropia Premiável

pixabay pixabay

Debate acontece no dia 18 de setembro, às 15h, e será promovido pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos

Odiretor executivo da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), Carlos Alberto Corrêa, participará, no dia 18 de setembro, às 15h, do Debate ABCR: Títulos de Filantropia Premiável. A live vai abordar o impacto do uso dos títulos de capitalização da modalidade Filantropia Premiável como instrumento de captação de recursos para organizações da sociedade civil.

O debate contará ainda com a participação da advogada Ana Carolina Carrenho, especializada em assuntos do terceiro setor, e de Victor Graça, da Fundação Abrinq.

A transmissão será pelo canal da ABCR Brasil no YouTube.

No primeiro semestre, repasses de R$ 350 milhões

O título de Filantropia Premiável foi criado após a edição do novo marco regulatório do setor de Capitalização, em 2018. É um produto exclusivo para quem deseja apoiar entidades filantrópicas e ainda concorrer a prêmios em dinheiro durante toda a sua vigência. No ato da compra, o consumidor define se quer ou não ceder a sua reserva para uma entidade filantrópica previamente credenciada. Entre janeiro e junho desse ano, houve repasses de R$ 350 milhões para filantrópicas parceiras das empresas de capitalização.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::