Brasil,

Croma estabelece nova “Joint Venture” na China

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Croma-Pharma GmbH, fabricante austríaca de produtos médicos e estéticos (“Croma”), e a China National Biotech Group Company Ltd. (“CNBG”) instituíram formaram uma Joint Venture para a comercialização do preenchedor facial premium com ácido hialurônico Princess® VOLUME, além de diversos outros produtos estéticos produzidos pela Croma na China e em Hong Kong.

A Ásia, como um todo, e a China, em especial, representam os mercados de medicina estética que mais crescem em todo o mundo. A CNBG e a Croma estabeleceram uma parceria de longo prazo combinando os ativos de cada uma em uma Joint Venture recém-fundada para comercializar os produtos estéticos da Croma na China e em Hong Kong. Detalhes financeiros da operação não foram divulgados pelas partes.

A cooperação entre a CNBG e a Croma gerará, provavelmente, impacto significativo no mercado de medicina estética chinês, que nos últimos anos cresceu a um ritmo médio de mais de 20% ao ano, gerando uma demanda crescente por produtos seguros e de alta qualidade.

A Croma contribuirá com seus produtos, a atual linha aprovada de produtos de preenchimento intradérmico com ácido hialurônico Princess® VOLUME e outros produtos de preenchimento, bem como outros produtos estéticos faciais de sua gama, enquanto a CNBG fornecerá sua distribuição multicanal, conhecimento de marketing e produtos de ação simultânea, em especial sua toxina botulínica, a Heng Li®, produzida por sua coligada, a farmacêutica Lanzhou Biotechnique Development Co, Ltd. (“Lanzhou”).

A compania conjunta pretende tornar-se uma fornecedora abrangente de produtos estéticos minimamente invasivos na China, utilizando com eficiência a força de vendas existente da Lanzhou. As vendas do Princess® VOLUME recomeçarão muito em breve.

Xiangrong Li, vice-presidente da CNBG, declarou: “A CNBG, através de sua coligada, a Lanzhou, tem sido há anos muito bem-sucedida com sua toxina botulínica na China. Nossa busca por produtos de preenchimento cutâneo com ácido hialurônico adequados finalmente chegou ao fim – a Croma é, de fato, a parceira perfeita e se encaixa perfeitamente conosco. Juntos, estamos comprometidos em moldar e conquistar o mercado chinês com todo o seu imenso potencial de crescimento”.

Andreas Prinz, CCO e coproprietário da Croma: “A Croma acumula mais de 40 anos de experiência em P&D de produtos viscoelásticos. Nossas linhas de produção inteiramente automatizadas produzem 8 milhões de seringas pré-enchidas ao ano. Somos considerados com legitimidade os principais especialistas em ácido hialurônico da Europa. encontramos na CNBG a parceira ideal com a qual combinaremos nossos pontos fortes e ativos de modo a penetrar com sucesso no mercado chinês em rápido crescimento. O histórico e a experiência da CNBG contribuirão fortemente para que a Croma prospere de maneira sustentável na Ásia”.

Sobre a Croma-Pharma GmbH - especialistas líderes em Ácido Hialurônico

A Croma-Pharma, uma empresa farmacêutica de propriedade familiar com sede na Áustria, é mundialmente aclamada por sua experiência em viscoelásticos pré-enchidos injetáveis para oftalmologia, ortopedia e indicações estéticas. A produção anual de 8 milhões de seringas faz da Croma uma das principais fabricantes de ácido hialurônico injetáveis de alta qualidade em todo o mundo. O sucesso se baseia em pesquisa e desenvolvimento na sede da empresa, na Áustria. Os proprietários da empresa seguem uma visão clara para tecnologias de alta qualidade e demonstram coragem ao aproveitar oportunidades para a aquisição de empresas ou tecnologias complementares. A Croma emprega atualmente cerca de 500 pessoas e administra 12 coligadas na Europa, na América do Norte, no Brasil e na Austrália. Seus produtos são comercializados, graças a parcerias de distribuição, em mais de 70 países. A Croma é uma empresa várias vezes premiada e comemorou seu 40o aniversário em 2016.

Sobre a CNBG

A CNBG é uma das maiores empresas biofarmacêuticas chinesas e a maior fabricante e fornecedora de vacinas e produtos derivados do plasma na China. Os principais segmentos comerciais da CNBG abrangem vacinas para uso humano e veterinário, hemoderivados, estética médica, anticorpos e diagnósticos. A Lanzhou é a única fabricante de toxina botulínica na China. Heng Li® é a toxina botulínica líder no mercado chinês, com participação de mercado de 75%, e ocupa o 1o lugar no mercado interno chinês.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar