Brasil,

Presidente do IRB Brasil RE participa do fórum digital "Líderes do Futuro"

Antônio Cassio dos Santos debate, nesta terça-feira (15/09), as melhores práticas ambientais, sociais e de governança

Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2020 – O CEO e presidente do Conselho de Administração do IRB Brasil RE, Antônio Cassio dos Santos, debate as melhores práticas ambientais, sociais e de governança (ESG, na sigla em inglês, como são conhecidas internacionalmente), nesta terça-feira (15/09), durante o fórum digital "Líderes do Futuro", promovido pela Exame e Money Report.

Antônio Cássio participa, às 13h15, ao vivo, do painel "ESG - Environmental, Social and Governance", com Alexandre Costa, da Cacau Show, Ivo Wohnrath, da Athié Wohnrath, João Paulo Ferreira, da Natura, e Nicola Cotugno, da Enel Brasil.

A programação – com 11 horas de duração – contará com CEOs de diversas empresas e debaterá ainda temas como coragem para mudar, inovação, carreira e gestão de talentos. A transmissão começa às 8h30 e pode ser acompanhada ao vivo nos portais das duas publicações na internet ou pelo canal 264 da Claro NET TV.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: