Brasil,

Grupo NotreDame Intermédica terá ações exclusivas para promover a marca no Rio de Janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dan Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Uma campanha publicitária focada no público carioca e ações de relacionamento com o canal corretor fazem parte desse novo momento do GNDI no Rio

Para aproveitar a beleza natural, os diversos parques e praias que desenham os limites do Rio de Janeiro, os moradores da cidade maravilhosa precisam manter os cuidados com a saúde. Esta é a principal mensagem da campanha publicitária "Vale a pena se cuidar para viver o Rio" que o Grupo NotreDame Intermédica lança no dia 14 de setembro no intervalo do Jornal Nacional. Além do vídeo para TV, outros veículos digitais e propagandas espalhadas pelas ruas da Capital irão impactar o público carioca.

A publicidade vem acompanhada de uma campanha de incentivo às vendas de planos de saúde. O Interligados, programa de relacionamento que reúne todos os eventos, treinamentos, serviços, recompensa, campanha de vendas e ações de saúde voltados aos corretores, foi relançado nesta praça para ficar com a cara do canal corretor carioca.

O Programa Interligados visa estimular vendas de uma maneira que desperte a participação e o interesse dos corretores. Um exemplo de ação de engajamento é a campanha Supere a meta e curta a Festa, que vai promover no início de outubro uma live exclusiva com Eri Johnson e o Grupo Bom Gosto e, na oportunidade, irá recompensar todos os corretores e os 100 primeiros que mais produziram no período de 21/07 a 20/08 com voucher do iFood para curtir o show.

Além das iniciativas que prometem facilitar o dia a dia dos corretores, a empresa também está com a campanha Quinzena Premiada vigente, que gera vouchers no valor de R﹩ 200,00 para os melhores corretores no ranking de vendas durante o período de 17/08 a 20/12.

"Cada nova ação do Programa Interligados, além de incentivar vendas mais arrojadas, oferece aos corretores recompensas e serviços que os estimulam ainda mais. O portal de treinamentos on-line oferece cursos que ajudam nos argumentos de vendas e detalha cada nova campanha que está prestes a ser lançada", destacou Luiz Sérgio Pires Santana, vice presidente de filiais do GNDI, responsável pela Filial RJ.

A cada novo lançamento de campanha e serviços, o Grupo NotreDame Intermédica reafirma seu DNA de inovação, buscando constantemente investir em tecnologias que auxiliem diretamente os corretores em suas vendas para que consigam entregar produtos de qualidade a um custo acessível e isso será uma constante no Rio de Janeiro. "Fizemos investimentos importantes no Rio nos últimos anos - como a aquisição do Hospital Amiu, Hospital Samci e do Grupo São José dos Lírios. Pensando em oferecer mais ferramentas e argumentos de vendas, estamos empenhados em ajudar o canal corretor a vender cada vez mais os produtos GNDI para as empresas clientes cariocas", diz Luiz Henrique de Souza, diretor da Filial RJ.

Veja abaixo as ações definidas para o Programa Interligados 2020 no Rio de Janeiro:

Supere a meta e curta a Festa: Os 100 primeiros corretores do RJ que mais produziram no período de 21/07 a 20/08 ganharam um voucher do iFood para curtir uma live exclusiva com Eri Johnson e com o Grupo Bom Gosto.

Quinzena Premiada: A quinzena premiada vai gerar vouchers no valor de R﹩ 200,00 para os melhores corretores no ranking de vendas da Campanha no período de 17/08 a 20/12.

Interclube: Clube de descontos através de compras online com diversas empresas parceiras.

Portal do Corretor e Biblioteca Digital: Um portal totalmente dedicado para auxiliar o corretor na hora da venda dos produtos GNDI: Tabela de preços, produtos e comunicações. E uma biblioteca digital com página exclusiva para que corretores possam compartilhar facilmente conteúdos de saúde e prevenção com os clientes.

Treinamentos: Treinamentos on-line recorrentes com os gerentes comerciais do RJ para ajudar nos argumentos de vendas e detalhar as campanhas de incentivo do Programa Interligados.

Oficinas de Saúde: Corretores interessados poderão participar das tradicionais oficinas de saúde ministradas pela empresa, até então destinadas apenas aos beneficiários da operadora. Os corretores poderão até mesmo convidar seus futuros clientes para as Oficinas, uma oportunidade a mais para estreitar relacionamentos.

Sobre o GNDI

O Grupo NotreDame Intermédica é, hoje, a maior operadora de saúde do Brasil, com 52 anos de mercado, 6,2 milhões de beneficiários e uma estrutura própria de atendimento que soma, atualmente, 24 hospitais, 87 Centros Clínicos, 23 Prontos-Socorros Autônomos, 14 Centros de Medicina Preventiva, 12 Unidades para exames de imagem, 68 pontos de coleta de análises clínicas e 2 Centros de Saúde exclusivamente dedicados ao público 50+ ("NotreLife 50+). Um dos diferenciais do GNDI é oferecer a melhor experiência ao beneficiário: rapidez nos agendamentos de consultas, atendimento humanizado, medicina preventiva, bem como a gestão eficiente da saúde dos colaboradores das empresas clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar