Brasil,

Dia 23/09 – Almoço virtual do CVG-SP com Centauro-ON, Capemisa e MBM

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Márcia Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Dia 23/09 – Almoço virtual do CVG-SP com Centauro-ON, Capemisa e MBM

No quarto Encontro com Especialistas, com transmissão ao vivo no dia 23 de setembro, três seguradoras apresentarão as suas ações para o desenvolvimento do seguro de pessoas.

O CVG-SP receberá os executivos representantes de três seguradoras associadas no Terraço Virtual, webinar inspirado no seu tradicional almoço, dia 23 de setembro, das 12h15 às 13h15. Com transmissão ao vivo pelo canal do CVG-SP no YouTube (http://YouTube.com/c/CVGSP), o evento contará com a mediação do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, e a presença de Márcio Magnaboschi, diretor Comercial da Centauro-ON, Fábio Lessa, diretor Comercial da Capemisa, e Alexsander Kaufmann, superintendente Comercial da MBM Seguradora.

A partir do tema “Principais ações das associadas para o desenvolvimento do mercado de Seguros de Pessoas”, os três especialistas farão uma análise do atual momento do ramo, os desafios do trabalho remoto e as perspectivas para o seguro.

Especialistas convidados

Márcio Magnaboschi

Mais de 25 anos de experiência profissional em empresas nacionais e multinacionais nas áreas técnica e comercial, tais como Ericsson Telecomunicações, Banco Real, HSBC Seguros, MetLife, Sul América, AXA Seguros e Europ Assistance Brasil. Atualmente, é diretor Comercial na Centauro-ON.

Fábio Lessa

Graduado em Administração de Empresas, possui pós-graduação em Gestão da Qualidade e Produtividade pela FUNCEFET e MBA Executivo em Seguros e Resseguros pela ENS. Atua no mercado de seguros há 17 anos, com experiências em grandes seguradoras, sempre na área comercial. Na Capemisa desde 2007, contribui para a construção dos processos comerciais da seguradora no cargo de diretor Comercial.

Alexsander Kaufmann

Superintendente Comercial da MBM, possui bacharelado em Ciências Atuarias pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e cursa, atualmente, MBA em Seguros e Resseguros pela Escola Nacional de Seguros/RJ. Tem experiência na docência em curso técnico da área de seguros e mais de 20 anos de vivência no ramo de seguros, com forte atuação nas áreas técnicas e comerciais.

Programe-se
Tradicional Almoço CVG-SP – Terraço Virtual
4ª rodada do Almoço com Especialistas
Tema: Principais ações das associadas para o desenvolvimento do mercado de Seguros de Pessoas
Mediação: Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP
Data: 23 de setembro (quarta-feira)
Horário: das 12h15 às 13h15
Ao vivo pelo canal YouTube: http://YouTube.com/c/CVGSP
Evento Gratuito


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar