Corretor: Conheça Produto Que Está Tendo Grande Demanda
A procura por seguro residencial teve um aumento de 21% entre os meses de maio a junho e de 8,87%, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Os dados são da Susep e foram apresentados pelo Jornal ‘Bom Dia Brasil’.
De acordo com a reportagem, por conta do novo normal, onde as pessoas passam mais tempo em casa, a procura pelo produto teve um relevante aumento de demanda. Jarbas Medeiros, presidente da comissão de Riscos Patrimoniais da FenSeg, foi entrevistado e afirmou: “A casa virou escritório, virou trabalho e isso faz com que você aumente o uso dos equipamentos, e obviamente os riscos aumentam”.
Renato Santa Rita, advogado e especialista em defesa do consumidor, explicou que é preciso que o consumidor tenha cuidado ao contratar esse tipo de produto. “É preciso que ele saiba exatamente o que ele precisa proteger, o valor, e as coberturas necessários. Ele também precisa contratar uma seguradora confiável, no site da Susep ele encontra isso”.
A matéria ainda trouxe a história do consumidor Guilherme, que por conta da sobrecarga de eletrodomésticos, presenciou um curto circuito em sua casa e preciso do serviço de assistência 24 horas oferecido pelo seguro residencial. “Eles me mandaram imediatamente um profissional. A gente percebe que a chance de acontecer um acidente doméstico se torna maior”, pontuou.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário