Brasil,

Conheça UX: a profissão do futuro que promete ganhar o mercado de trabalho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayara Martins
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Conheça UX: a profissão do futuro que promete ganhar o mercado de trabalho

"Trata-se de um investimento que se aplica perfeitamente ao profissional que busca uma habilidade de alto valor agregado e visa liderar o processo de transformação digital", explica o professor Harold S. Neto

De acordo com o Linkedin, UX é uma das 10 profissões que mais crescem no mundo. Atualmente, várias empresas estão compreendendo a importância de buscar profissionais com amplas competências e que possam somar ao desempenho final da empresa das mais variadas formas. Em razão disso, a função de UX está tornando-se uma forte aposta para os próximos anos.

A fim de formar os melhores profissionais nessa especialização, a EDEVO, junto com o professor Harold S. Neto, um dos poucos brasileiros certificados em UX pela NNG e um dos consultores de inovação mais requisitados do país, estão oferecendo o curso Masterclass em UX para Executivos. "Com UX para executivos, você vai aprender a criar produtos, serviços e processos para onde você trabalha ou onde almeja trabalhar, seguindo os seguintes princípios", aponta Neto.

Entenda o que é UX

UX = User Experience = Experiência do Usuário. Logo, a sigla refere-se a uma metodologia que utiliza a engenharia e o design para que você crie elementos que visam melhorar a forma como as pessoas se relacionam com a marca, o serviço, produto ou um sistema.

"Um UX bem feito aumenta as chances de você fazer seu cliente ser contemplado com um produto ou serviço que promova a máxima satisfação. O Masterclass em UX para Executivos da EDEVO é para você que deseja se atualizar no mundo corporativo. Você se atualiza sobre as novas tendências do mercado, aprenderá a analisar dados e usar ferramentas que o ajudarão a identificar pontos que precisam de foco. Além disso, você, como líder, terá uma visão panorâmica da sua equipe podendo melhorar processos", revela Neto.

Mas, a quem o curso se aplica?

O Masterclass em UX para Executivos da EDEVO é destinado a todo profissional que deseja se atualizar no mundo corporativo ou até mesmo trocar de área. "Trata-se de uma oportunidade que oferece somente vantagens para os executivos que precisam se manter antenados com as tendências e novas demandas do mercado. Em nosso curso, o profissional aprenderá a analisar dados e usar ferramentas que o ajudarão, por exemplo, a identificar os pontos que precisam de foco no seu negócio", aponta o professor.

A metodologia de ensino do curso

O curso de User Experience para executivos da EDEVO abordará o sentido amplo do significado. "Quem não pensa a todo momento no que o usuário necessita, deseja e se satisfaz, ficará desatualizado em bem pouco tempo. ", explica o professor.

"E se engana quem acha que UX é para Design de aplicativos ou sites de e-commerce apenas. UX é tudo. Vai desde algo mais simples como a forma como um produto é embalado para facilitar a abertura, até o tom de voz que uma empresa usa para comunicar com seus clientes. A Porto Seguro por exemplo, quando um sinistro é acionado, o usuário recebe uma senha para quando o colaborador da porto chegar ele poder checar a identidade dele, trazendo assim mais segurança", complementa.

Alta perspectiva de rentabilidade financeira

Por fim, mas não menos importante, o curso conta com um forte atrativo para quem visa a lucratividade do investimento. "Contando com a nossa formação, o profissional tem a oportunidade de iniciar na área com um salário de R﹩5.000 e/ou migrar para a atuação como Product Management futuramente, por exemplo, e ganhar a partir de R﹩14.000", destaca o professor.

Valor a ser investido

O pagamento, por sua vez, também é facilitado e pode ser parcelado em 12x de R﹩ 108,33. No entanto, vale ressaltar que o retorno deste investimento é, além de financeiro, em forma de conhecimento, algo que só agrega na jornada profissional de um indivíduo atribuindo-lhe capacitações que irão perdurar por toda a sua vida.

Ficou interessado? Para mais informações acesse: http://edevo.com.br/uxparaexecutivos/ e confira o vídeo

.be.

Sobre Edevo

A Edevo é uma escola de negócios, inovação e comportamento. Queremos colaborar com o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias para que as pessoas possam aproveitar as inúmeras oportunidades que surgem a cada dia na nova economia.

Sobre Harold S. Neto

Palestrante internacional e coach de inovação para algumas das maiores empresas do mundo. Foi responsável por treinar todas as equipes dos Centros de Inovação da Cisco ao redor do mundo em Design Thinking e Design Sprint. Certificado ExO Coach e Ambassador pela OpenExO e colaborador do livro "Transformação Exponencial".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar