Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Investir para superar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Valdomiro Soares / Camejo Estratégias
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Presidente do Grupo Marpa - Marcas, Patentes, Inovações e Gestão Tributária.

Instabilidade se tornou a regra do cenário econômico desde o início da pandemia da Covid-19. Na primeira quinzena de junho, foram feitos mais de 351 mil pedidos de seguro-desemprego, 35% a mais do que no mesmo período do ano passado, de acordo com a Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia. O número total de pedidos em 2020 já ultrapassa a marca dos três milhões.

Na contramão de muitas empresas que estão demitindo funcionários em massa, o Grupo Marpa decidiu apostar em contratações. Fomos atrás de colaboradores para o departamento comercial e buscamos 150 novos representantes para que fossem treinados e contratados no Rio Grande do Sul e no Paraná.

Investir em colaboradores é o que faz uma empresa sair da crise. É uma ação com eficácia comprovada dentro no Grupo Marpa e de seus parceiros. São os vendedores que puxam os negócios e, por isso, contratá-los é também um investimento na organização. Mais do que isso, é uma contribuição para o país.

O Indicador de Atividade Econômica da Fundação Getúlio Vargas (IAE-FGV) apontou um crescimento de 0,6% da atividade econômica em maio. Apesar de sutil, o resultado mostra uma recuperação da economia em relação a abril.

Nos próximos meses e anos, nosso foco como empresários e cidadãos deverá ser fortalecer a economia do Brasil, que foi abalada pela pandemia. Essa evolução irá depender de uma participação progressiva das organizações. Com mais colaboradores, as chances de aumentar o volume de negócios também cresce. Assim, fazemos com que a economia continue a girar, principalmente na parte de registros de marcas e patentes e gestão tributária, importantíssimas para ajudar um país sair da crise e ter novas empresas. Aos poucos vamos retomando a economia e voltando ao antigo normal antes dessa pandemia abalar o mundo todo.

As empresas que conseguirem atravessar essa crise, sem dúvidas, sairão com seus nomes consolidados e com o renome ainda maior no mercado. Já que, na situação atual, até as grandes empresas estão tomando medidas extremas ou fechando suas portas. Depois deste momento é que veremos quem são as empresas de nomes fortes e mais adaptáveis às adversidades do mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo