Brasil,

Corretores podem resolver problemas de gestão com solução ideal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Independentemente do porte, um dos maiores desafios das corretoras de seguros é otimizar e tornar sua gestão mais efetiva, melhorando assim, processos internos, atendimento ao cliente e controle de prêmios e extratos de comissão. E foi com isso em mente que a equipe da Quiver desenvolveu, ao longos dos últimos 29 anos, soluções para todos os portes de empresas do segmento.

“Com base nestas necessidades, a Quiver desenvolveu ao longo dos anos, diversas soluções em gestão para auxiliar as corretoras de seguros a superar seus desafios e tornar a gestão de seus negócios muito mais automatizada e eficaz, resolvendo as principais dificuldades enfrentadas por elas em diversos processos”, destaca o CEO da insurtech, Fernando Rodrigues.

O executivo aproveitou o Blog Soluções para Corretoras para apontar os principais problemas em gestão que as soluções Quiver ajudam as corretoras a resolver e os benefícios de investir nas ferramentas da insurtech

Acesse https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/resolva-seus-problemas-de-gestao-com-a-solucao-quiver-ideal-para-voce/ e confira!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar