Brasil,

Flag Comunicação assina nova ação promovendo Seguro de Vida para LIBERTY SEGUROS

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Liberty Seguros
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Flag Comunicação assina nova ação promovendo Seguro de Vida para LIBERTY SEGUROS

Além de promover os diferenciais do produto e oferecer incentivos de vendas, a campanha também faz uso do Spotify, em ação para os corretores

Responsável pela comunicação BTL da Libety Seguros, a Flag Comunicação, agência do Grupo ECI, assina a nova campanha da marca para os produtos Vida focada no público corretor. Com o conceito “Na Vibe do Vida”, a ação apresenta os produtos e seus diferenciais, promove treinamentos online e um programa de incentivo de vendas, com premiações, além de fazer uso do Spotify como ferramenta de engajamento.

“Criamos uma série de playlists temáticas no Spotify, para os corretores curtirem em momentos diferentes de seu dia-a-dia, e a partir delas promovemos uma campanha de engajamento, estimulando os corretores a entrarem na Vibe do Vida”, explica Tomas Tolosa, head de criação da Flag.

A partir destas listas, os corretores foram convidados a ajudar na composição de uma nova playlist. Serão selecionados 100 posts e os corretores destacados receberão vouchers do Spotify Premium, com três meses de assinatura.

Como parte da campanha de incentivo às vendas dos produtos Vida da Liberty, também foi criado o movimento “na vibe dos prêmios”, no qual cada apólice vendida vale pontos, que podem ser resgatados em diversas premiações.

A campanha “Na Vibe do Vida” também promove o treinamento dos profissionais, com destaque para argumentação e ferramentas de promoção, explorando lançamento de novas coberturas; melhorias no produto Vida Global; e diferenciais para as versões individuais e em grupo. Entre as ações da marca, há a realização de webinar especial sobre iniciativas e ferramentas Liberty para potencializar as vendas de produtos de vida.

Sobre a Flag Comunicação

Criada em 2011, a Flag Comunicação é uma agência all channels, com atuação fortemente apoiada em planejamento e inteligência de dados, associada a uma produção criativa simples, direta e relevante, que privilegia os objetivos de negócio dos seus clientes. Parte do Grupo ECI (Empresas de Comunicação Integrada), a Flag atende, além da Liberty Seguros (BTL), clientes como Nakata Automotiva, Amil (Digital), Rede Hospitais Américas (digital), Prysmian Group entre outros.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,9 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar