Brasil,

LIBERTY SEGUROS lança nova série de ações para corretores no segmento de vida

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Brisolla Burzaca
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros. Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros.

"Na Vibe do Vida" oferece treinamentos, incentivo e ferramentas aos profissionais para impulsionar as vendas de seguros de vida

Com o aumento da conscientização das pessoas sobre a importância do seguro de vida, esse segmento do mercado continua representando grandes oportunidades para os corretores. Pensando em atender às necessidades dos clientes e desenvolver os negócios de seus parceiros, a Liberty Seguros lança a "Na Vibe do Vida", uma campanha leve e cheia de energia positiva que mostrará a importância do seguro de vida e a gama de produtos que a companhia oferece para cada tipo de consumidor desse nicho.

O projeto irá durar até agosto deste ano e trará uma série de ações para capacitar os corretores e incentivar suas vendas no ramo de vida:

Incentivar, crescer e premiar

Para estimular as vendas e ampliar as carteiras dos corretores parceiros, a Liberty Seguros realiza uma campanha de incentivo para profissionais de todo o país, com foco nas vendas novas e renovações dos produtos Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial, Liberty Vida Global e Liberty Affinity Vida.

A campanha, voltada para os corretores, operadores e funcionários das corretoras, tem duas formas de premiação. A primeira seguirá a mecânica ‘Vendeu, Ganhou’, premiando os participantes com vouchers-eletrônicos ilimitados das Lojas Americanas. Para concorrer, basta que os parceiros se cadastrem no Meu Espaço Corretor antes de cotar/emitir as apólices de acordo com o regulamento da campanha.

A segunda etapa irá ranquear os corretores por região, de acordo com a quantidade de apólices emitidas e seguindo o regulamento da campanha. Ao final da ação, os parceiros que se destacarem poderão escolher seu prêmio de acordo com seus interesses, como o kit cinema, com televisão e home theater; kit churrasco, com churrasqueira e frigobar, kit sommelier, com adega e conjunto de abridor elétrico de vinho com acessórios, e o kit masterchef, com aparelhos e utensílios para a cozinha.

Além disso, a Liberty também apresentará novas coberturas e melhorias em seus produtos de vida, dando ainda mais opções de ofertas para os corretores no setor. Os produtos de vida que farão parte do movimento serão divididos em dois grupos: Produtos Individuais e Produtos em Grupo. O que os diferencia é a forma como serão vendidos, sendo o primeiro com foco em Pessoa Física e o segundo em planos empresariais.

Dentre os Produtos Individuais inclusos na campanha, há o Liberty Vida Especial, Liberty Vida Perfil e Liberty Affinity Vida. Já dos Produtos em Grupo, o participante é o Liberty Vida Global.

Conhecimento como base de tudo

Pensando no desenvolvimento dos corretores no segmento de vida, a seguradora também oferece novos treinamentos para este público, sobre temas que variam desde novos produtos e abordagem de venda até assuntos relacionados a bem-estar. O próximo, agendado para os dias 16 e 17 deste mês, será o "Webinar sobre Iniciativas e Ferramentas Liberty para venda de produtos Vida" e contará com a participação dos especialistas Andre Santos, da Treinaseg, e Gabriel Bastos, do Salesforce.

“A Liberty Seguros trabalha fortemente para disponibilizar coberturas que atendam às necessidades dos consumidores e ampliem os negócios dos parceiros", diz Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros. "Com a 'Na Vibe do Vida', nosso maior objetivo é apoiar os corretores para que eles cresçam junto à companhia, tendo a segurança de que podem contar com a qualidade dos nossos produtos e serviços”, comenta.

O segmento de vida é de extrema importância para a Liberty Seguros, por isso, a companhia realiza campanhas exclusivas de vida para corretores há anos, com o objetivo de incentivar esses profissionais a crescerem junto à empresa. E, desde o ano passado, a seguradora também se posiciona como uma empresa especializada em vida junto ao consumidor.

"Em um momento sensível como o que vivemos, a Liberty Seguros convida os corretores a embarcarem nesse projeto de aprendizado e capacitação conosco", completa Vicente.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,9 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar