Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prudential do Brasil Promove o Mês da Consciência Ética

pixabay pixabay

A ideia é reforçar para todos os colaboradores, parceiros comerciais e corretores franqueados a importância da integridade e da ética nos negócios

Durante todo o mês de abril, a Prudential do Brasil promoveu o Mês da Consciência Ética, com o objetivo de promover a reflexão para todos os colaboradores, parceiros comerciais e corretores franqueados sobre a importância da integridade e da ética nos negócios da companhia.

Este ano, por conta do cumprimento das regras de isolamento social diante da pandemia do novo Coronavírus, a companhia trabalhou o tema ‘Integridade de todas as formas, todos os dias’ por meio de comunicados enviados por e-mail, durante o mês de abril, com mensagens que estimulavam a consciência e a reflexão sobre ética nos negócios. Além disso, foi divulgado um vídeo com a palavra do presidente e CEO da companhia, David Legher, reforçando a importância de manter a cultura ética da Prudential fortalecida. O executivo ressaltou que os valores da companhia devem nortear as ações do dia a dia, que o Código de Ética e Conduta deve ser consultado e as preocupações éticas reportadas nos canais disponíveis, preservando a reputação da empresa e mantendo a confiança dos clientes e da sociedade.

“Mesmo em meio a um momento tão desafiador o qual estamos vivendo, de distanciamento social, impactos emocionais e na rotina por conta do novo Coronavírus, mantivemos a realização das ações no Mês da Consciência Ética. A ideia é mostrar que a conduta íntegra e ética nos negócios é necessária em qualquer cenário e traz retornos positivos tanto para os indivíduos, como para os grupos de trabalho e para a sociedade. Todos se beneficiam quando as relações são transparentes, o que otimiza, inclusive, os resultados da companhia”, destaca a gerente de Compliance e Ética da Prudential do Brasil, Sabrina Calixto.

O compromisso com o comportamento ético é um princípio permanente na cultura da Prudential. Por isso mesmo a Prudential Financial, Inc., holding da Prudential do Brasil, foi reconhecida, em março deste ano, como uma das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute, pelo sexto ano consecutivo. A premiação reflete o trabalho sério desenvolvido pela companhia, que busca manter a confiança dos seus clientes, funcionários, prestadores de serviços, parceiros comerciais e corretores franqueados.

Durante o Mês da Consciência Ética foi reforçado, também, o Canal de Integridade da Prudential, disponibilizado para recebimento de preocupações éticas e de conformidade. Além da plataforma web, o canal também possui um telefone 0800.

O Mês da Consciência Ética é promovido, anualmente, em todos os escritórios da Prudential no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS