Startup de Marketing Digital ajuda gratuitamente empreendedores a enfrentar a crise

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino

Que a crise tem afetado muitos negócios não é novidade, agora como as empresas estão se virando para aumentar o seu faturamento em meio à crise pouca gente fala. Pois bem, a POTE tem ajudado empreendedores nesse momento de crise a terem resultados expressivos através da internet.

Só vai sobreviver quem conseguir se adaptar ao futuro, e o futuro é agora

De acordo com o SEBRAE, foi registrado na primeira semana de Abril que mais de 600 mil micros e pequenos empreendedores tiveram que fechar seus negócios. Para quem não se preparou para esse momento de crise, para quem não pensou em como adaptar o seu negócio no digital, não criou um processo de vendas através da internet corre atualmente um grande risco de quebrar. Porém ainda há tempo, buscando rápida adaptação empreendedores incansáveis têm buscado novas oportunidades e como transformar de forma radical o seu negócio na internet.

Em meio a este cenário, a POTE preocupa-se, principalmente com aqueles que não têm oportunidades de migrar para o ambiente digital, assim como aqueles que estão “invisíveis” no mundo virtual, e por isso não estão alcançando resultados desejados. Por esses motivos a POTE tem se dedicado a ajudar ao máximo àqueles necessitam desse apoio no seu negócio e impulsionarem suas empresas.

Pensando nisso que a POTE liderada por Will Carvalho, Ruan Freitas e Fellipe Maximiano estão fazendo um verdadeiro mutirão para apoiar empreendedores nesse momento de crise. Com o apoio do Advogado Augusto de Arruda Botelho comentarista da CNN Brasil, a POTE só no Twitter teve o alcance de mais de 30 mil pessoas em poucas horas, o que como resultado muitos negócios estão sendo ajudados de forma gratuita.

A POTE é uma Startup onde o foco é o resultado para micro e pequenas empresas. Por isso, tem como princípio dar igual visibilidade, no espaço digital, a todos empreendedores com o objetivo de obter cada vez mais vendas e ajudar todos aqueles a quem a procura. A metodologia já validada da POTE que é Tráfego, Engajamento, Fechamento e Retenção onde tem trazido resultado expressivos para os seus clientes.

De acordo com o analista de Projetos da POTE, Will Carvalho, para o seu negócio sobreviver a essa crise, vai depender do quanto ele está disposto a sofrer mudanças. "Só vai sobreviver quem conseguir se adaptar ao futuro, e o futuro é agora." A POTE acredita que veio exatamente para isso, dar opção para quem nunca teve experiência com um processo de vendas através da internet.

Ruan Freitas Design UX/IX da POTE diz "viemos para revolucionar o seu negócio, os processos de vendas através da internet vieram para trazer novas oportunidades de venda". A Pote está pronta para ajudar empreendedores que querem dar resultado através da internet. Se o seu negócio tiver precisando dessa ajuda, pode procurar eles pelo site www.potedigital.com.br , lá eles dão todos os detalhes sobre como funciona os processos e como eles podem dar uma força para engajar o seu projeto.