Brasil,

Bradesco Seguros lança vídeo especial para marcar o Dia das Mães

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paola Antunes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Bradesco Seguros lança vídeo especial para marcar o Dia das Mães

Criada para as redes sociais do Grupo Segurador, mensagem tem como objetivo promover a reflexão das famílias na data comemorativa

O Grupo Bradesco Seguros aproveitará o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (10), para emocionar todos os seus seguidores. A empresa veiculará nas suas redes sociais um vídeo especial para marcar essa data importante no calendário das famílias brasileiras. Com a proposta de promover acolhimento e estimular a reflexão durante o período de isolamento social causado pela Covid-19, o filme reúne imagens de diferentes momentos da vida entre mães e filhos.

"Reunimos cenas da rotina de mães e filhos em forma de homenagem e agradecimento. Queremos lembrar que, apesar do atual cenário em que vivemos, as relações familiares não podem ser esquecidas", destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Além de desejar um feliz Dia das Mães, a mensagem traz a proposta de os filhos driblarem a distância com formas criativas de comemorar a data, seja com gestos e declarações, assim como estar "presente" mesmo longe. O vídeo ainda reforça a mensagem da campanha ‘Com você. Sempre". Com duração de um minuto, todo o processo criativo foi desenvolvido pelo Grupo TV1.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. É composto pelas seguintes sociedades: Bradesco Seguros S.A., Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, Bradesco Saúde S.A., Atlântica Companhia de Seguros, Bradesco Vida e Previdência S.A., Bradesco Capitalização S.A., Mediservice - Operadora de Planos de Saúde S.A, Odontoprev S.A. e Bradesco Argentina de Seguros S.A. Além do atendimento pela rede de mais de 4,6 mil agências do Banco Bradesco, o Grupo possui cerca de 180 dependências (entre núcleos de atendimento, escritórios e sucursais) em todo o país e conta com a parceria de 27 mil corretores de seguros. Há 18 anos consecutivos, é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar