Brasil,

Serviços da Europ Assistance Brasil já podem ser contratados na plataforma Carrefour

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Cruz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Companhia líder em assistência passa a oferecer serviços para Auto e Moto no varejo, em movimento inédito

A Europ Assistance Brasil (EABR), companhia pioneira em soluções de serviços e assistências,passa a oferecer seus serviços na plataforma Carrefour Seguro e Serviços. Criado pela Corretora de Seguros do Carrefour, o site visa facilitar o acesso do consumidor a serviços de proteção para todos os seus bens, como a contratação de uma assistência para residência, viagem, celular, entre outros. A iniciativa conta com a parceria de diversas empresas, ficando a cargo da EABR as soluções para as carteiras Auto e Moto.

Os pacotes oferecidos dão direito aos clientes acionarem serviços como guincho, chaveiro, troca de pneu, troca de bateria, entre outros, de acordo com o que for previamente contratado. A plataforma surge para que aqueles que não têm como arcar com outros tipos de proteção possam contratar serviços que tragam mais tranquilidade ao seu dia a dia, sem pesar no bolso. “Se o cliente precisar acionar um guincho de emergência, por exemplo, ao invés de pagar um valor alto de uma vez só pelo serviço, através da plataforma, poderá pagar em pequenas parcelas mensais e acionar o serviço quando precisar”, explica Rogério Guandalini, diretor Comercial e Marketing da EABR e CEABS Serviços, uma empresa do grupo Europ Assistance.

Para Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, instituição responsável pela corretora, a chegada da EABR traz novas opções e facilidade para o consumidor. “O foco do trabalho está na busca incessante por soluções que levem praticidade para os nossos clientes, seja em termos de inovação, tecnologia ou serviços. E, neste sentido, a parceria com o grupo Europ Assistance vem exatamente ao encontro do que queremos oferecer”, afirma.

A contratação é feita 100% online, sem intermediários, de forma simples, rápida e intuitiva; ao longo do processo, o cliente pode adicionar outros tipos de proteção às opções padrão que são oferecidas – como carro reserva, motorista amigo etc – de acordo com o segmento, Auto ou Moto. São até cinco serviços que podem gerar um combo com o que mais se aplica às suas necessidades. Além disso, todo cliente Carrefour conta com um benefício adicional de 100 km à sua contratação de guincho, condição oferecida apenas àqueles que compram no site.

“O mais importante desses serviços da EABR serem oferecidos na plataforma de varejo é que eles estão sendo comprados para serem utilizados. As pessoas compram com a consciência de que o serviço é necessário, poiso cliente está à procura dele. Ou seja, as assistências são protagonistas e não acessórias. Aqui, estamos atuando junto aos maiores players do varejo, atingindo um público que conhece e precisa do seu veículo, não quer ter imprevistos e precisa se sentir seguro a todo momento”, ressalta Guandalini.

Para a EABR, apostar em soluções inovadoras como essa, faz parte da sua estratégia. A companhia global, pioneira e presente em mais de 200 países e territórios, conta com uma infraestrutura robusta e confiável, para atender seus clientes a qualquer hora, em qualquer lugar e, por isso, já está consolidada no mercado de assistências. Agora, a meta é mostrar através de outras plataformas que é possível entregar um serviço de assistência com qualidade, rapidez e que caiba no bolso do consumidor.

SOBRE A EUROP ASSISTANCE

Fundada em 1963, a EuropAssistanceGroup, pioneira em assistência 24h e parte do Generali Group, líder em seguros, oferece suporte a clientes em mais de 200 países e territórios, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, que está entre as três maiores operações do Brasil no ramo de rastreamento, monitoramento, telemática e recuperação de bens, com mais de 260 mil objetos rastreados. A unidade conta com mais de 150 posições de atendimento simultâneos e equipe de 800 instaladores e recuperadores, que realizam mais de 45 mil serviços por mês. A Europ Assistance tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar