Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

KPMG lança ferramenta para gestão de crises nas empresas

pixabay pixabay

A KPMG promoverá nesta quinta-feira, dia 30 de abril, um webcast para divulgar o lançamento de uma nova ferramenta para o gerenciamento de crises das empresas. A iniciativa, realizada em parceria com a Monday.com e com a KPMG Israel, tem como objetivo auxiliar no plano de continuidade de negócios e nas estratégias de recuperação das organizações. Com o intuito de dar suporte às empresas, a ferramenta oferece uma série de alternativas sobre gerenciamento de crises para todos os aspectos da empresa, como gestão, segurança de tecnologia da informação e cibernética, operações, recursos humanos e finanças.

Para o sócio de gestão de riscos e crises da KPMG no Brasil, Luis Navarro, comunicação clara e respostas rápidas são essenciais para todos os negócios em cenários complicados como o que estamos vivenciando, em virtude da pandemia.

"À medida que o trabalho remoto se torna uma norma, as empresas precisam estar preparadas para gerenciar de forma eficaz as tarefas e as equipes, implementando procedimentos de gerenciamento de crises e etapas de recuperação para proteger suas pessoas, sociedade e negócios", analisa.

O webcast acontecerá das 11h às 12h30m e será realizado no link: http://vcasting.voitel.com.br/?transmissionId=7919

Serviço:
Data: 30 de abril.
Horário: 11h às 12h30m
Palestrantes:
Sócio de Lighthouse da KPMG no Brasil, Marcelo Lira.
Sócio de gestão de riscos e crises da KPMG Brasil, Luis Navarro.
Diretora e líder de fintech e inovação da KPMG Israel, Meital Raviv.
Gerente de fintech e inovação da KPMG Israel, Yoni Sagi.
Gerente regional de parcerias para a América Latina da Monday.com, Dror Spindel
Defensor de sucesso do cliente da Monday.com, Ron Schneider.

*As palestras dos representantes da KPMG Israel e Monday.com serão ministradas em inglês
Link de acesso: http://vcasting.voitel.com.br/?transmissionId=7919

Sobre a KPMG

A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 154 países e territórios, com 200.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. No Brasil, são aproximadamente 4.000 profissionais, distribuídos em 22 cidades localizadas em 13 Estados e Distrito Federal.

Orientada pelo seu propósito de empoderar a mudança, a KPMG tornou-se uma empresa referência no segmento em que atua. Compartilhamos valor e inspiramos confiança no mercado de capitais e nas comunidades há mais de 100 anos, transformando pessoas e empresas e gerando impactos positivos que contribuem para a realização de mudanças sustentáveis em nossos clientes, governos e sociedade civil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS