Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Movimento de solidariedade reúne 24 adesões

pixabay pixabay

A FENACOR, com extrema satisfação, informa que já chega a 24 o número de seguradoras que se sensibilizaram e aderiram à nossa campanha, afastando a exclusão de pandemias dos contratos de seguros de vida e de pessoas de forma geral. A Federação manifesta o seu reconhecimento e profundo agradecimento a todas essas companhias, destacando ainda o fato de constarem, entre elas, algumas grandes empresas, inclusive de capital aberto – como Bradesco, Porto Seguro e SulAmérica - o que torna bem mais difícil uma decisão desse vulto. Nas últimas horas aderiram as seguradoras Bradesco Vida e Previdência, Capemisa, Omint, Porto Seguro, SulAmerica e Tokio Marine. A Generali do Brasil também paga as indenizações, mas, salutarmente, os seus contratos não preveem exclusão para epidemias e pandemias.

O setor de seguros mostra, assim, maturidade e sensibilidade. De forma geral, o mercado dá demonstração inequívoca da sua preocupação com as pessoas e o bem estar da sociedade e faz o que talvez alguns governantes não estejam fazendo adequadamente, que é dar respostas rápidas e assertivas no sentido de levar tranquilidade, conforto e segurança à população e, principalmente, a certeza de que todos estão amparados.

As 24 empresas que já aderiram ao movimento respondem por mais de 90% da receita de prêmios apurada no ramo Vida. São as seguintes: Bradesco Vida e Previdência, Brasil Seguridade, Caixa, Capemisa, Centauro ON, Chubb, Generali, Icatu, Itaú Seguros, Liberty, MAG, , MetLife, Mitsui Sumitomo, Omint, PASI, Porto Seguro, , Prudential, SulAmerica, Sura, Tokio Marine, Unimed Seguros e Zurich Santander.

A FENACOR, mais uma vez, conclama as seguradoras que ainda não se posicionaram a assumirem, se possível, esse mesmo compromisso, o quanto antes.
Pois, nada vale mais do que a vida, a segurança e o bem estar da população.

O momento é de Responsabilidade, Cooperatividade e Solidariedade!



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS