Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretor de Seguros faz arrecadação durante a pandemia para ajudar os mais necessitados

pixabay pixabay

Para ajudar as pessoas que estão em dificuldade econômica por conta da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus, o corretor Helcias Caixeiro, sócio-diretor da GK Caixeiro Corretagem de Seguros, no Rio de Janeiro, está convocando as pessoas para ajudar quem está precisando de auxílio neste momento de isolamento social já que muitas cidades decretaram o fechamento do comércio para reduzir a propagação do vírus. “Em uma semana arrecadamos com apenas pessoas da família 100 Kg de alimentos para um trabalho que alguns conhecidos fazem em uma comunidade do bairro do Rio Comprido”, revela.

A próxima etapa é promover uma arrecadação de alimentos entre os moradores do condomínio onde mora e também com alguns clientes. “Também quero fazer uma vaquinha virtual para fornecer cestas básicas ou itens de higiene pessoal em comunidades”, diz ele.

Ajudar o próximo já é tradição. Há 12 anos ele e a família desenvolvem um trabalho social na creche da Penha Circular, no Rio de Janeiro. Além de organizar arrecadação de mantimentos para as famílias das crianças, ele é o Papai Noel no fim do ano. A creche atende 50 crianças.

O trabalho na creche é extenso. “Conseguimos doações em dinheiro e assim compramos piso, argamassa e acabamento do 2º andar que estava sendo construído. Também conseguimos parceiros para a confecção dos uniformes das crianças”, diz.

A disposição de ajudar o próximo está no DNA de Caixeiras. “Acredito que seja uma coisa que passou dos meus pais para mim, já que sempre vi eles ajudarem. Meus avós paternos eram da igreja Metodista e havia muitos trabalhos sociais, tanto que meus tios que moram em Brasília fundaram o Centro Comunitário CECOSAL em Brasília (http://cecosal.org.br) há mais de 40 anos”, revela.

No fim do ano, Helcias movimenta toda sua rede. “Peço aos amigos que escolham uma das crianças da lista que apresento para que possam doar um brinquedo, uma roupa e um calçado”, explica.

Corretor desde 1998, ele conta que está no mercado de seguros desde 1985 quando trabalhou em seguradoras. Agora, na quarentena, ele disse que continua a ir para o escritório que fica do outro lado da rua, “em frente ao condomínio onde moro”, salienta.

Quem quiser ajudar Helcias Caixeiro em um dos seus projetos é só entrar em contato com ele pelo e-mail



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS