Brasil,

Europ Assistance Brasil disponibiliza serviços de assistência e abertura de sinistro de forma remota em sua filial do Rio de Janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Cruz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Inaugurada recentemente, a filial carioca da companhia é a única assistência do país a oferecer gerenciamento de sinistros para seguradoras

A Europ Assistance Brasil (EABR), líder em soluções de serviços de assistência, voltou a operar com sede própria na capital carioca, seu berço de origem, no final do ano passado. A filial tem como importante diferencial a capacidade de oferecer a seus parceiros o gerenciamento de abertura de sinistros dos segurados, serviço que não é fornecido por nenhuma outra companhia de assistência no país. Todo processo é respaldado pela sua expertise tecnológica, que permite ainda que o atendimento seja feito de forma digital de ponta a ponta na operação.

Com sua sede principal instalada em São Paulo desde 2006, a EABR decidiu abrir o escritório no Rio de Janeiro com o propósito de estreitar o relacionamento com parceiros da região, oferecendo soluções mais ágeis e completas. A estratégia contemplou ainda investimentos para uma operação mais robusta e digital. Prova disso é que 100% dos colaboradores do Rio de Janeiro estão trabalhando em home office, regime adotado rapidamente graças a sua estrutura tecnológica. A mesma medida foi adotada na operação de São Paulo visando proteger os colaboradores e conter a expansão do COVID-19.

“O objetivo com a nova filial é atender às necessidades dos parceiros, entregando serviços com excelência, qualidade e agilidade aos clientes”, afirma Ricardo Alexandre, diretor-executivo de Operações da EABR e CEABS.

A filial fica localizada na Zona Norte do Rio e conta com 302 posições de atendimento. Esta nova operação, faz parte da estratégia da EABR em diversificar suas linhas de negócio e serviços, aproveitando sua grande experiência em gestão de atendimento ao consumidor, agregando ainda mais valor na cadeia de oferta de soluções e serviços aos nossos clientes, facilitando ainda mais a jornada do consumidor na abertura de um sinistro.

O impacto na realidade carioca também é um marco dessa filial. A volta da EABR ao Rio de Janeiro proporcionou a geração de novas vagas de empregos em um país que possui hoje uma taxa de 11,9% de desemprego, com o estado carioca dentre os mais afetados, de acordo com dados do IBGE.

“Ter uma filial em outro Estado com capacidade para atendimento 100% remoto sem que haja perda de qualidade operacional é uma grande conquista. Nossos parceiros ganham alternativas para a prestação de serviços e os usuários a certeza de que não ficarão desassistidos”, complementa Ricardo Alexandre.

SOBRE A EUROP ASSISTANCE

Fundada em 1963, a Europ Assistance Group, pioneira em assistência 24h e parte do Generali Group, líder em seguros, oferece suporte a clientes em mais de 200 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, que está entre as três maiores operações do Brasil no ramo de rastreamento, monitoramento, telemática e recuperação de bens, com mais de 260 mil objetos rastreados. A unidade conta com mais de 150 posições de atendimento simultâneos e equipe de 800 instaladores e recuperadores, que realizam mais de 45 mil serviços por mês. A Europ Assistance tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar