Brasil,

Capacitação: o melhor momento, sempre será o agora.

pixabay pixabay

No dia 01, o presidente do SindsegSC Waldecyr Schilling, esteve em reunião online com a direção da ENS - Escola de Negócio e Seguros.

O objetivo foi de manter a parceria e de agregar cada vez mais conhecimento para os profissionais do mercado de seguros.

“O SindsegSC sempre foi a mola propulsora do mercado de seguros catarinense, e neste momento não será diferente”, enfatiza o presidente Schilling.

“A ENS apresenta através do seu portal novas tecnologias de comunicação que contribuem na geração de conteúdos para minimizar o dia a dia nesse momento de isolamento social”, complementou.

A ENS, tem muitos produtos a disposição do mercado, além disso, oferece também 9 cursos gratuitos, entre eles Relações de Consumo, Iniciação em Seguros, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Liderança de Pessoas, Procedimentos Operacionais para Corretoras de Seguros, Regulação de Sinistros para Corretores de Seguros, e outros.

Para o presidente, nesse novo cenário, aproveitar as ofertas da Escola Virtual, para agregar conhecimento em sua carreira, é sim um destaque.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::