Brasil,

CORONAVÍRUS : Banco do Brasil Seguros vai pagar indenização integral em caso de morte

Armando Luis Francisco Armando Luis Francisco

Mais uma companhia seguradora vai indenizar integralmente, em caso de sinistro por morte.

E desta vez eu uso este espaço para parabenizar o Banco do Brasil seguros.

Atitude linda! Exemplo fantástico. Visão da necessidade de engajamento em problema mundial.

Eu sou corretor de seguro e digo que se houvesse rapidamente mais atitudes como esta e a nossa indústria realmente estaria sensibilizada com o problema do mundo inteiro.

E não posso deixar de valorizar as seguradoras internacionais. Aqui, como exemplo, o meu respeito mais profundo pela atitude da LIBERTY SEGUROS.

E estamos aguardando a direção das demais congêneres entender que o momento para declarar a supressão da cláusula de Exclusão chegou.

Ainda é o momento de ser umas das pioneiras no assunto.

Vamos compreender que este mal do mundo vai acabar em algum momento e que a pessoas deverão recomeçar enlutadas.

Seguradoras, o momento chegou!

E a pergunta que eu deixo, baseado em slogan da corretagem para as seguradoras parceiras dos segurados é a seguinte:

- No caso do Coronavírus, com corretor de seguros é mais seguro ou mais inseguro do que a venda feita pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil? Porque sempre dissemos que seguro sem corretor não é seguro, baseado na premissa de que o corretor estava amparado por seguradora que paga o compromisso. E se as seguradoras que ainda não pagam, e que vendem com canal corretor, não pagarem, isto será somente um slogan mentiroso.

Eu serei mentiroso e os meus colegas também.

Armando Luis Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::