Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Semana da Mulher SG: Marina Mello

Semana da Mulher SG: Marina Mello

Todo ano o dia 13 de março é uma data muito especial para a gerente da filial Porto Alegre da Liberty Seguros , Marina Mello. Foi nesta data que ela ingressou no mercado segurador. Graduada em Administração de Empresas, ela trabalha há 31 anos na Liberty.

Sua trajetória na companhia teve início no ano de 1989. “Comecei no departamento de sinistros, mas depois passei para a área técnica até conhecer todos os ramos da companhia, inclusive a central de atendimentos ao corretor. Em 1996 fui promovida para o setor comercial, onde exerci atividades como gestora de negócios por cinco anos.”, relembrou. No ano de 2011, Marina assumiu a gerência de uma das filiais da seguradora em Porto Alegre. “Assumir a filial foi um momento muito marcante na minha vida profissional”, relembra. “Sou apaixonada pelo o que faço, e exerço uma atividade com responsabilidade social extremamente importante. Isso sempre impulsionou a minha trajetória e me faz vencer os desafios, tanto que estou há mais de três décadas no segmento e sempre na mesma empresa. Sempre fui Liberty”, salientou.

Ao analisar a participação feminina no mercado segurador, Marina relembra que no passado as mulheres atuavam mais nas áreas administrativas e técnicas. “No segmento comercial quase não havia presença feminina. Hoje isso mudou devido à nossa crescente capacitação, o que tem permitido a ocupação de espaços que antes só eram destinados aos homens. Na nossa própria companhia existem colaboradoras exercendo cargos importantes”, explicou. De acordo com a entrevistada, a sociedade atual vem estimulando o empoderamento feminino. “A Liberty possui o programa Mulheres Seguras que auxilia profissionais de diversas áreas, e acredita na força feminina para conquistar cada vez mais”, exemplificou Marina.

Passear com seu cachorro, viajar, reunir-se com os amigos e praticar exercícios físicos estão entre atividades que Marina gosta de fazer durante seu lazer.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS