Tecnologia Disruptiva e sua necessidade de adaptação
Empresas como a Intergalaxy S/A inovam em ações de disrupção para fornecer novas soluções ao mercado.
O CEO Francisley Valdevino da Silva compreende que essa concepção anda abraçada com a constante inovação do mercado financeiro digital.
Disrupção é um termo que parece complexo, ao mesmo tempo que anda pelo caminho da incompreensão, ainda mais por ser algo novo em sua prática. O ato disruptivo em si, consiste em romper ou alterar algo já existente, com o intuito de deixar aquilo vivo, com uma cara nova, um conceito diferenciado, e não ultrapassá-lo. Porém, o termo é usado de uma forma diferente na questão tecnológica.
A existência da disrupção e sua definição não é uma regra definitiva para todos os campos do mercado de trabalho. Como já descrito, o ato é romper e alterar, preservando o que já foi feito. No caso da tecnologia disruptiva, ela derruba de forma literal aquela tecnologia que já estava consolidada no mercado. Essa tendência é bem clara, ainda mais quando falamos de aparelhos móveis, softwares e aplicativos, que desde os anos 2010 sofrem constantes alterações.
Se adaptar ao disruptivo é criar um compromisso com a mudança diária, seja qual for a forma tecnológica que o trabalho é impresso e dividido. Dentro da economia disruptiva, muitas empresas que estão em evidência por meio de aplicativos, surgem como uma forma de dizer que aquilo ‘um dia foi e não é mais nesse exato momento’. A Intergalaxy S/A é uma empresa especialista nisso, derrubando o que desenvolveu para melhorar a performance de seus serviços, alavancando empresas oriundas de seu ecossistema como essenciais e pioneiras.
Essa concepção anda abraçada com a constante inovação do mercado financeiro digital, sendo vista sempre com muita atenção por profissionais qualificados como o CEO da Intergalaxy S/A, Francisley Valdevino da Silva. Apostar em um mercado novo é entender que o trabalho vai se desenvolvendo, apresentando novas saídas e novos modelos de trabalho. A busca por um lugar estabelecido no mercado financeiro digital só é possível com um viés empreendedor caminhando ao lado do pensamento disruptivo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário