Brasil,

RedFox desenvolve plataforma de teleatendimento para a Alper Consultoria em Seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Klaus Gambarini
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Isabela Abreu, CEO da RedFox - Divulgação Isabela Abreu, CEO da RedFox - Divulgação

Batizada de Dr. Alper, plataforma é lançada durante evento em São Paulo, com objetivo de melhorar qualidade de atendimento aos clientes e reduzir custos da seguradora

A RedFox, empresa de transformação digital com foco no mercado de saúde, desenvolveu a mais nova plataforma de teleatendimento do Brasil, especialmente para a Alper Consultoria em Seguros. Chamada de Dr. Alper, a solução tem como objetivo prestar o atendimento primário a todos os 450 mil pacientes, de todos os planos e categorias da seguradora. Com isso, os segurados terão com mais qualidade de atendimento e a estimativa é que as procuras pelo pronto-atendimento serão reduzidas.

Segundo a CEO da RedFox, Isabela Abreu, essa solução será útil para todas as pontas. “Ficamos muito contentes de poder participar desse marco na saúde brasileira. Com a solução acreditamos que podemos trazer acessibilidade aos cuidados primários dos pacientes, reduzindo custos da cadeia de saúde. Além do mais, em um país continental como o nosso, utilizar a tecnologia para aproximar pessoas é mais do que um caminho, já é uma realidade”, disse. A plataforma funcionará em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Esse modelo de atendimento ainda não é comum no Brasil, mas à medida em que os pacientes compreenderem dos benefícios, será um caminho sem volta. “A possibilidade de ter um médico à disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, pode destravar as filas. Casos não emergenciais, por exemplo podem dispensar filas com um primeiro atendimento feito por teleconferência e isso pode ajudar a salvar vidas. Por isso, acredito que essa plataforma é realmente uma revolução no mercado nacional”, comemora.

Sobre a RedFox

Fundada em 2016, a RedFox é uma empresa de transformação digital especializada nos segmentos de saúde e finanças. Sua missão é transformar a realidade das empresas por meio de soluções de tecnologia e cultura, tornando os processos mais ágeis, eficientes e impactando positivamente o negócio. Essas soluções também podem se se tornar produtos de prateleira, a serem implantados em outras empresas. Sua carteira de clientes é composta por grandes players do mercado, entre eles o Grupo Fleury e a DASA, instituições consideradas referência em saúde no Brasil, além da Alper, corretora de seguros com mais de R$ 1,5 bilhão em prêmios emitidos.

A equipe da RedFox é composta por Isabela Abreu (CEO), Gabriel Guerreiro (CTO), Diego Menezes (COO) e Luís Seixas (CFO). Pós-graduada em Economia Internacional pela University of Paris I: Panthéon-Sorbonne e alumni do Stanford Bio Design em parceria com o Einstein, Isabela tem passagens por empresas como KPMG e PwC, e há mais de cinco anos se dedica ao empreendedorismo e inovação.

Diego, por sua vez, é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e tem Mestrado em Economia pela Sorbonne University. Entre outras experiências, foi Head do escritório brasileiro da francesa Forizons, que atua no mercado de transformação digital. Por fim, Seixas conta com um MBA em Marketing pelo Ibmec, fez parte da equipe sênior de Varejo e Consumo e Setor Público da PwC Brasil, além de profunda experiência no mercado corporativo. Mais informações: https://redfox.tech.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar