Brasil,

Corretor, saiba como pesquisar satisfação do cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

O portal consumidor.gov.br publica indicadores através do quais corretores de seguros e consumidores que tenham apresentado reclamações contra seguradoras podem acompanhar os percentuais de satisfação, de solução do problema, de queixas respondidas e o prazo médio das respostas.

O passo a passo para a realização da consulta é o seguinte:

1 – Acesse https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/empresas-participantes;

2 – Clique em “Indicadores” no alto da página;

3 – Em seguida, no espaço “Segmentos” clique em “Corretoras e Sociedades de Seguros, Capitalização e Previdência: e

4 – Faça a consulta no índice que desejar, indicando ainda o período de pesquisa.

ADESÃO. Segundo a Diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, o mercado de seguros apresenta adesão de 83% ao portal, que está completando seis anos. “A adesão maciça é significante, e a plataforma representa um importante serviço gratuito, simples, rápido, transparente e legitimado pelo poder público, em que o consumidor pode resolver seus conflitos de consumo sem sair de casa”, afirma a executiva, em entrevista ao site da própria CNseg.

De acordo com a confederação, das 500 empresas inscritas no portal, 62 atuam em seguros, previdência privada e vida, saúde suplementar e capitalização. “A plataforma cria mais um canal em que o consumidor pode fazer contato, questionar uma decisão ou até mesmo demonstrar sua insatisfação. Poder solucionar a demanda do consumidor diretamente é sempre uma oportunidade que deve ser celebrada”, acrescenta Solange Beatriz Mendes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar