Brasil,

Kuantta Consultoria realiza curso prático Facebook e Instagram Ads

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Kuantta Consultoria realiza um curso sobre Facebook e Instagram Ads, nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, das 9h15min às 11h45min. Aprenda a criar campanhas, gerar leads e aumentar as vendas na sua corretora, usando ferramentas técnicas nas redes sociais. As aulas serão ministradas por Alan Rodrigues, sócio da Kuantta Digital e terá a participação do Sócio da Moby Corretora de Seguros e Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa.

Boullosa afirma que é preciso ter praticidade nas ações, quando pensamos em transformação digital. "É muito importante ajudar os corretores de seguros de forma prática. O Curso sobre Geração de Leads no Facebook e Instagram fará isso. Não é simples e nem fácil administrar uma campanha. Para corretoras médias e grandes exige uma agência de marketing digital para realizar o trabalho, pois exige muita análise e acompanhamento de métricas, mas para um investimento limitado, o próprio corretor pode executar. Acreditamos que o curso é mais um passo que a Kuantta dá ajudando o corretor a entrar no processo de transformação digital", explicou

Alan Rodrigues menciona que com esse curso, os participantes terão a oportunidade de captar novos leads pela internet. “A importância desse curso para os corretores é que cada inscrito terá conhecimento para construir suas próprias campanhas e gerar seus próprios leads. E com isso, não precisarão contratar serviços de terceiros, que em alguns casos, custam caro.Prestando atenção e anotando as devidas informações, estarão aprendendo todas as configurações que são de suma importância, na hora de estruturar um anúncio eficaz. Passarei todos os conhecimentos em relação aos anúncios patrocinados voltados para a venda de seguros. Não vai ser necessário esperar a geração de leads ou ficar na dúvida se aquele contato foi repassado a terceiros. Sabendo atuar com esses recursos, é possível gerar suas próprias indicações”, concluiu.

O Centro de Ensino Kuantta tem o apoio da Porto Seguro e conta com uma programação de cursos e palestras voltadas para corretores de seguros, funcionários das corretoras, executivos prestadores de serviços e seus colaboradores. Para participar e efetuar a inscrição, é só entrar em contato através do Whatsapp (21) 99137-2357.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar