Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CAPEMISA Capitalização lança títulos no Rio de Janeiro que beneficiarão as APAEs

Marcio Coutinho_diretor da CAPEMISA Capitalização Marcio Coutinho_diretor da CAPEMISA Capitalização

RJ da SORTE Rio e Grande Rio terá premiações por região; Interior também terá produto exclusivo

Duas novas operações com títulos de capitalização na modalidade filantropia premiável começam a vigorar a partir do próximo dia 3 de fevereiro. O RJ da SORTE Rio e Grande e o RJ da SORTE Interior foram desenvolvidos pela CAPEMISA Capitalização em parceria com a Hebara - maior operadora privada de loterias do país – e destinarão recursos para projetos sociais da APAE Brasil.

Segundo o diretor de Capitalização da CAPEMISA, Márcio Coutinho, essas operações têm potencial de estarem entre as maiores do país. Os títulos serão comercializados em aproximadamente 3 mil pontos de venda no Rio, região metropolitana e interior e, por semana, as premiações chegam a aproximadamente R$ 1,2 milhão. No RJ da SORTE Rio e Grande Rio há ainda um diferencial: sorteios realizados por região, o que aumenta as chances dos compradores e garante um número maior de premiados em cada região.

“A modalidade de filantropia premiável permite que os clientes que adquirem títulos de capitalização possam, ao mesmo tempo, apoiar projetos de inclusão e assistência das APAEs e concorrer a prêmios”, sinaliza o diretor da CAPEMISA Capitalização, Márcio Coutinho.

A APAE Brasil congrega mais de 2.200 unidades da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, 62 delas no estado do Rio de Janeiro.

Os sorteios do RJ da SORTE Rio e Grande Rio acontecerão sempre aos domingos e serão transmitidos pela TV Band, às 9h. Os apresentadores Viviane Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia comandam o programa, que mostrará as iniciativas e projetos das APAES no estado, além de entretenimento e diversão para toda a família. Os sorteios do RJ da SORTE Interior também ocorrem no mesmo horário com transmissão pela Band do Sul Fluminense nas regiões Serrana, dos Lagos e Norte Fluminense. O primeiro sorteio dos dois produtos acontece no próximo dia 9 de fevereiro.

Sobre a CAPEMISA Capitalização

Criada em 2011, a CAPEMISA Capitalização é a empresa ligada à CAPEMISA Seguradora que desenvolve títulos de capitalização e soluções de negócios com sorteios para diversos setores da economia, contribuindo para fomento de atividades filantrópicas, aumento das vendas, elevação de ticket médio e giro de estoques. Há quase 60 anos no mercado, a CAPEMISA Seguradora atua ainda com Seguros de Vida e Previdência, concentrando seus esforços para entender as necessidades dos clientes e desenvolver produtos customizados. O grupo tem 29 sucursais distribuídas pelo país e mais de 2 milhões de clientes.

Sobre a Hebara

Com quase 30 anos de experiência em criação, distribuição e operação de produtos lotéricos, a Hebara é a empresa responsável pelo lançamento de três produtos já velhos conhecidos do morador do Rio de Janeiro: a RASPADINHA DO RIO, o RIO DE PRÊMIOS e o TRIPLA CHANCE.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS