Jovens aprendizes da Vivenda da Criança no Sindseg SP
Crianças visitam sede para encontro de acolhimento com troca de experiências profissionais
Neste último dia 25 de novembro, 15 jovens aprendizes da Vivenda da Criança foram recepcionados no Sindseg SP para um encontro de acolhimento. Vieram para poder ouvir e conversar com pessoas de diferentes áreas de atuação profissional. Receberam dicas, conselhos e vivenciaram a experiência individual de cada orientador.
Os participantes como orientadores foram Fernando Simões do Sindseg SP e anfitrião. Estiveram também Asterio Miranda, Rogerio Vergara e Adhemar Fujii. Todos esses com presença marcante no mercado de seguros. Como representação feminina tivemos a participação de Laura Oliveira, empresária de comunicação e eventos e, como jovem empreendedor, Rodrigo Campoli Pinto, que atua no mercado de serviços. Todos falaram de suas respectivas vidas profissionais e transmitiram a cada aprendiz seus conselhos e como chegaram na atividade que hoje exercem.
Uma experiência nova que enriquece cada um e certamente fortaleceu todos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário