Black Friday muito além do varejo
A Black Friday chegou até o mercado financeiro. Fintech de Brasília de crédito consignado lança ação exclusiva para essa data
A Black Friday já faz parte da vida do brasileiro. Ano após ano, todos já esperam pelo fim de novembro para ter acesso a ofertas imperdíveis. Tendo sua origem no varejo, mas já se espalhando também pelo setor de serviços, a Black Friday figura como uma das principais datas comerciais do ano.
Apesar do sucesso das campanhas, pouco se viu ainda no universo de serviços financeiros, e em especial no mercado de crédito. No entanto, para ajudar a mudar esse cenário e facilitar o acesso ao crédito justo, a bxblue lança a primeira semana da Black Friday com foco em empréstimo consignado para servidores públicos e aposentados.
A empresa tem como missão ajudar os usuários a encontrar as melhores condições para contratar crédito online e tem buscado cada vez mais parcerias para isso.
“Abrimos negociação agressiva com nossos bancos parceiros para que, em conjunto, possamos oferecer taxas especiais para consignado, com toda a conveniência, segurança e rapidez da contratação online”, como afirma Roberto Braga, CMO da fintech.
Para permitir que os usuários possam ter crédito disponível para fazer suas compras, aproveitando as vantagens da Black Friday ou para iniciar o planejamento do fim do ano, a bxblue irá liberar ofertas exclusivas a partir de 25/11. Os interessados já podem se cadastrar gratuitamente no site (bxblue.com.br/especiais/black-friday) para receber as promoções da Black Friday do Consignado em primeira mão.
As condições divulgadas serão válidas para novos empréstimos, mas a startup garante que por ser um comparador de crédito pessoal consegue negociar taxas de juros mais atrativas para refinanciamento ou portabilidade de crédito, em qualquer época do ano.
Durante todo o mês de novembro os usuários da plataforma já estão tendo acesso a ofertas especiais para cartão de crédito consignado. Mesmo quem já tem a margem para empréstimo tomada pode solicitar o cartão.
“O cartão consignado utiliza a margem consignável de 5% que é adicional. Assim, quem precisa de mais crédito, pode solicitar ainda o cartão consignado”, afirma Braga.
Ao utilizar o empréstimo ou cartão consignado como alternativas, servidores públicos e aposentados podem economizar dinheiro e reduzir a chance de inadimplência - que é muito comum nesta época do ano.
Ao trocar as altas taxas de juros do cheque especial ou do cartão de crédito convencional que são os grandes vilões do endividamento por linhas mais baratas, é possível ter acesso ao crédito e promoções da Black Friday ou se preparar para o próximo ano sem se preocupar.
Mais sobre a bxblue
A bxblue tem a missão de conectar mais de 35 milhões de aposentados e funcionários públicos às melhores ofertas de empréstimo consignado disponíveis no mercado e facilitar a contratação deste crédito pela internet. A startup recebeu um aporte da prestigiada aceleradora do Vale do Silício, a Y Combinator, de onde saíram empresas como Dropbox e AirBnB.
Mais de 500 mil servidores públicos e aposentados já usaram a bxblue para buscar as melhores ofertas de empréstimo consignado.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário