Brasil,

Porto Seguro apresenta Black Friday estendida com variedade de promoções

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elder Monteiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Porto Seguro amplia a Black Friday neste ano e oferece descontos especiais com prazos estendidos para quem deseja adquirir um produto da companhia. Entre as ofertas estão benefícios na contratação de alarmes para residências e empresas, seguros para esses estabelecimentos, atendimentos nos Centros Automotivos Porto Seguro, rastreadores automotivos, seguros para equipamentos portáteis, carros por assinatura do Carro Fácil e alguns serviços do Porto Faz e do Reppara!.

“A Porto Seguro vê nesta campanha uma oportunidade de proporcionar seguros e serviços para quem já é cliente e boas oportunidades para quem ainda não é, mas tem interesse em contratar os serviços da companhia”, afirma Felipe Milagres, diretor de Marketing, Comunicação e Clientes da Porto Seguro.

Confira os descontos especiais na Black Week e Cyber Week da Porto Seguro:

- Alarmes para casas ou empresas

Na Grande São Paulo, as pessoas interessadas poderão adquirir os alarmes (para casas ou empresas) da Porto seguro com um desconto na mensalidade de até 29% durante o período de contrato com a seguradora.

- Carro Fácil

O cliente, que contratar o produto da Porto, terá desconto concedido na assinatura e ganhará mais um mês adicional em seu plano. Por exemplo, a pessoa que contratar por 12 meses, poderá usar o serviço por 13 e assim por diante.

- Carro Fácil Seminovos

Na aquisição de qualquer carro, automático e manual, o cliente receberá o veículo com tanque cheio e um mês de rastreador grátis, instalação e ativação, além de documentação e transferência gratuitas. A condição será concedida quando a pessoa comparecer na loja física e apresentar a informação "Bônus Black Friday".

- Centro Automotivo Porto Seguro

Os Centros Automotivos Porto Seguro de todo o país estarão com condições especiais para clientes e não clientes que querem fazer alinhamento e balanceamento de rodas: os segurados Porto Seguro Auto terão 70% de desconto no serviço, enquanto quem não tem seguro com a cia receberá 50%.

- Rastreador da Porto Seguro para carro

Durante o período da Black Week, a instalação do rastreador da Porto Seguro não será cobrada. Ou seja, o cliente terá uma economia de R$ 349,90.

- Porto Seguro Empresa

As adesões do Porto Seguro Empresarial contarão com um desconto de 15%.

- Porto Seguro Residência

Os clientes de todo o país que adquirirem Porto Seguro Residência Habitual, Premium e Veraneio, terão desconto de 15%.

- Porto Seguro Equipamentos Portáteis

A contratação do Porto Seguro Equipamentos Portáteis (celulares, câmeras fotográficas) terá um desconto de 10%.

- Porto Faz

Todos os serviços – exceto serviços automotivos, caça vazamento e ar condicionado - contarão com 30% de desconto para clientes que fizerem a compra com Cartão de Crédito Porto Seguro e 15% de desconto para não clientes.

- Reppara!

Os clientes da companhia que fizerem compras com o Cartão de Crédito Porto Seguro poderão adquirir o plano mensal do Reppara! por R$ 15,90 e o Reppara!+ por R$ 17,90, enquanto quem optar por outras formas de pagamento, o valor do Reppara!+ será de R$ 19,90.

Mais informações podem ser encontradas no site www.portoseguro.com.br/blackfriday.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar