Brasil, 13 de Dezembro de 2019

Evento Discute Previdência Complementar no Dia 21 de Novembro

Almoço do Mercado Segurador terá como palestrante Sérgio Rangel.

A aprovação da reforma da previdência traz ainda muitas incertezas para as pessoas de como será o futuro da aposentadoria no país. Em meio a este cenário, a previdência complementar surge como uma maneira de garantir mais segurança para quem pensa em se aposentar. Pensando neste cenário, o Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS) traz o consultor sênior da Mirador, Sérgio Rangel, para falar sobre "A previdência complementar em um ambiente em transformação", durante seu tradicional Almoço do Mercado Segurador. O evento acontece no próximo dia 21 de novembro, a partir das 12h, na Associação Comercial de Porto Alegre.

"Este é um assunto que vem ganhando cada vez mais espaço nas conversas das pessoas e ainda gera muitas dúvidas. Nos últimos anos, em função da crise econômica, observamos uma maior preocupação das pessoas em proteger seus bens e sua família no caso de uma possível perda de renda, resultando em um crescimento do segmento vida superior ao seguro de veículos, por exemplo", explica o Presidente da Entidade, Guacir Bueno. Ele acredita que o mercado está preparado para absorver as novas demandas da população e oferecer soluções que se encaixem nas necessidades individuais de cada um. O evento é aberto ao público em geral e o valor do talher é R$70. Interessados podem se inscrever através do e-mail ou pelos telefones (51) 3221.4333 e 3221.4960.

O quê: Almoço do Mercado Segurador
Quando: 21 de novembro, às 12 horas
Quanto: R$ 70,00
Onde: Associação Comercial de Porto Alegre (Largo Visconde do Cairú, 17 7º andar)