Brasil,

AXA XL lança o Cube, sua incubadora de inovação de risco

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Brenna Ruiz-Gordon
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

AXA XL lança o Cube, sua incubadora de inovação de risco

A AXA XL Insurance lançou hoje o Cube, uma incubadora de inovação de risco. O Cube, o primeiro do gênero, é um programa de seis semanas concebido para permitir que os gestores de riscos trabalhem com os especialistas de riscos e inovação da AXA XL, para desenvolver soluções inovadoras de gestão para seus riscos mais complexos.

O programa abrange uma série de workshops, nos quais a AXA XL e seus clientes experimentam e testam novas soluções, culminando com a criação de um protótipo e um case de negócio de apoio. No decorrer do programa, os clientes têm acesso a uma equipe de inovação, especialistas do setor digital, de análise e de risco e, se necessário, a alguns parceiros tecnológicos da AXA XL.

Philippe Gouraud, diretor global de distribuição estratégica da AXA XL, explica: "o Cube apoia o nosso objetivo de ir além dos seguros tradicionais para nos transformarmos em um parceiro completo para os nossos clientes. A abordagem estruturada e devidamente testada do programa permite-nos oferecer aos nossos clientes um ambiente robusto para inovar. Acreditamos plenamente que a nossa abordagem de cocriação promove uma inovação poderosa e ajuda os nossos clientes a melhorarem o seu perfil de risco."

Hélène Stanway, líder digital na AXA XL, acrescenta: "as tecnologias em evolução e as novas formas de aproveitar os dados estão transformando a maneira como as empresas trabalham e como conseguimos obter conhecimentos sobre o risco para apoiá-las. Nos últimos anos, concluímos e ajustamos com sucesso várias validações de conceitos inovadores. Chegou agora o momento de capitalizarmos o aprendizado por meio de uma abordagem estruturada e replicável, para trabalharmos ainda mais de perto com os nossos clientes e ajudá-los a resolver alguns dos seus problemas de gestão de risco mais desafiadores."

O Cube é disponibilizado aos clientes da AXA XL mundialmente.

Siga a AXA XL no Twitter e no LinkedIn.

SOBRE A AXA XL[1]

A AXA XL1, a divisão de seguros patrimoniais, de responsabilidade civil e riscos especiais da AXA, fornece produtos e serviços de seguro e de gestão de riscos, tanto para médias empresas como para grandes multinacionais, e soluções de resseguro para companhias de seguros em todo o mundo. Somos parceiros de quem faz o mundo avançar. Para saber mais, visite www.axaxl.com

SOBRE A AXA XL1 INSURANCE

A AXA XL1 Insurance oferece seguros profissionais, financeiros, patrimoniais e de responsabilidade civil e soluções de seguros especializados, tanto para médias empresas como para grandes multinacionais em todo o mundo. Somos parceiros de quem faz o mundo avançar. Para saber mais, visite www.axaxl.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar