Brasil, 12 de Dezembro de 2019

O aplicativo inDriver faz acordo com a Chubb para garantir segurança em todas as viagens feitas no Brasil

Com o objetivo de tornar as viagens mais seguras, o inDriver anuncia uma aliança de colaboração com a seguradora Chubb, para garantir todas as viagens feitas através do aplicativo no Brasil.

Com o objetivo de tornar as viagens mais seguras, o aplicativo de mobilidade inDriver anuncia uma aliança de colaboração com a seguradora Chubb, para garantir todas as viagens feitas através do aplicativo no Brasil. A seguradora Chubb cobrirá todos os motoristas afiliados no país e não terá custo adicional, nem para passageiros nem para motoristas.

Desde 1º de outubro, as viagens realizadas em quase 30 cidades do Brasil, onde a inDriver possui operações, são seguradas pela Chubb.

Isso significa maior proteção para os usuários do aplicativo. Ao mesmo tempo, permite padronizar a cobertura e a segurança para motoristas e passageiros em todas as viagens do inDriver.

"Unificar toda a cobertura de viagens com a plataforma é mais um esforço que o inDriver faz a favor da segurança de todos os usuários. Continuaremos implementando funções e fechando alianças estratégicas para viagens seguras, confiáveis ​​e acessíveis ", diz Anastasia Vilas Boas, gerente de Marketing do inDriver no Brasil.

Para o inDriver, a segurança de todas as viagens é uma prioridade e um esforço contínuo. Durante o início das operações, funções para fornecer segurança foram implementados Incluindo:
1) suporte e atenção 24/7 por equipe especializada
2) compartilhamento da viagem com pessoas confiáveis ​​por meio do GPS
3) botão de segurança que o vincula automaticamente polícia ou ambulância.
4) Verificação extra através do Facebook para novos usuários.

Dessa forma, o inDriver continua demonstrando seu compromisso de permanecer na vanguarda competitiva do mercado, reforçando as medidas de segurança para os usuários, gerando fórmulas inovadoras que permitem ser referência no setor.

Notícias ::

Mais Itens ::