Brasil, 14 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

“Nação das startups”, Israel fará treinamento para profissionais brasileiros

Aulas acontecerão entre 18 e 22 de maio de 2020

Mesmo sendo um país novo, com extensão territorial limitada, poucos recursos naturais e mercado interno reduzido, Israel atraiu mais de 300 multinacionais para seu território e se tornou um dos países mais inovadores do mundo. Atualmente, é considerado a grande “nação das startups”, com uma para cada 1,8 mil habitantes, tornando-se assim o país com o maior número de empresas dessa natureza.

Para apresentar aos profissionais brasileiros o funcionamento dessa economia em crescente desenvolvimento, a ENS lançou um Programa de Treinamento inédito naquele país, que terá como tema “Tel Aviv: Inovação e Tecnologias Financeiras – O Modelo Israelense”. Organizado em parceria com a Coller School of Management – Universidade de Tel Aviv, o curso irá oferecer conhecimento amplo adotando uma abordagem multifacetada e combinando discussões em sala de aula, workshops e visitas a empresas.

Com aulas entre 18 e 22 de maio de 2020, os alunos aprenderão conceitos sobre transformação digital, inteligência artificial, gerenciamento e mitigação de riscos, entre outros temas. Além das aulas teóricas com profissionais de renome mundial, o programa também oferecerá visitas a grandes empresas locais, mostrando, na prática, o funcionamento delas dentro do contexto da economia de alta tecnologia do país.

Para participar é necessário domínio da língua inglesa, curso superior completo, experiência de 10 anos no mercado de seguros e posição em cargo de alta gestão. O investimento é de US$ 3.000, que podem ser pagos em até duas parcelas no boleto ou em até seis parcelas no cartão de crédito. Para pagamos à vista o investimento cai para US$ 2,850.

Ex-alunos da ENS e participantes de outros Programas de Treinamento no Exterior têm direito a descontos. Mais informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar inscrições no processo seletivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS