Brasil,

Rússia e China fazem parceria para desenvolver um robô de serviço para assistência médica

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Bezerra
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O acordo entre a empresa russa "Promobot" e a chinesa "FN Holdings" foi assinado em Perm, na Rússia.

Durante o fórum industrial e de engenharia de Perm, foi assinado um acordo de colaboração entre o fabricante russo de robôs de serviço "Promobot" e a empresa chinesa "FN Holdings". O acordo descreve a colaboração entre as empresas para levar produtos aos mercados da China e da Rússia, sua localização qualitativa e o desenvolvimento conjunto de tecnologias em robótica de serviço. O documento é válido por dois anos após a data da assinatura.

Em seguida, as empresas planejam criar uma equipe de projeto que desenvolva uma base lingüística em chinês e coordene o trabalho conjunto de pesquisa.

Alexey Yuzhakov, Presidente do Conselho de Administração da Promobot, disse: “Sempre olhamos o mercado asiático como um mercado de rápido e substancial crescimento - e sempre entendemos que precisamos estar prontos para isso. Agora, "levantamos" uma nova rodada de investimentos, crescemos significativamente como equipe e agora sabemos que podemos crescer na velocidade necessária.

Agora, estamos coletando informações exclusivas sobre a interação de pessoas e robôs na China, com todos os seus recursos mentais, linguísticos e outros. Com a ajuda de nossos colegas da FN Holdings, poderemos adaptar nossos produtos ao mercado chinês, incluindo nossa base linguística. ”

A "FN Holdings" também se tornará distribuidora de robôs russos Promobot em todo o território da RPC (República Popular da China). De acordo com o contrato, robôs administradores para clínicas chinesas, robôs de diagnóstico capazes de medir indicadores de saúde e também robôs-companheiros completamente antropomórficos, Robo-C, capazes de copiar a aparência de qualquer pessoa, irão para a China.

A Promobot estima que o mercado chinês de robôs de serviços médicos trará à empresa cerca de US $ 2 milhões em 2019 e 2020.

No início daquele dia, a Promobot também assinou um acordo com a Associação de Intercâmbio Cultural e Empresarial do Japão na exposição internacional CEATEC em Chiba, Japão. A empresa planeja fornecer robôs para o Japão por mais de US $ 200 mil.

Cenário no Brasil

A empresa parceira da Promobot no Brasil, a Umbô, já tem a tecnologia necessária para implementação de robôs para a área médica. Essa realidade que será implantada na China, pode também acontecer no Brasil através de empresas da área médica que se interessem nessa inovação.

A área médica no Brasil tem se mostrado um mercado muito interessado nas novas tecnologias e poderá ser a porta para a inovação em atendimento robótico.

A empresa Promobot foi fundada em 2015 em Perm. É membro da SKOLKOVO desde aquele ano. Hoje, a Promobot é o maior fabricante de robôs de serviço autônomo na Rússia, norte e leste da Europa. Os Promobots trabalham em 35 países como administradores, promotores, consultores, guias e concierges, substituindo ou apoiando funcionários "vivos". Os robôs Promobot podem ser encontrados no metrô de Moscou, no Museu de História Moderna da Rússia, MFC, NPF Sberbank. Todos os produtos da empresa são fabricados e desenvolvidos na Rússia.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

A Umbô é uma empresa nacional parceira e representante da Promobot que implementa soluções de atendimento personalizado por meio dos robôs-humanoides. Aposta na ideia de unir eficiência de atendimento com experiência e emoção para fidelizar o cliente ao longo do seu contato com a marca numa loja ou num ponto físico.

Em operação há um ano, a startup realizou mais de 20 projetos variados na área de saúde, educação, varejo e eventos.

No mercado brasileiro, a Umbô oferece serviço de customização dos robôs Promobot, integração com sistemas ERP/CRM, formulação do processo/script de atendimento, treinamento e curadoria dos robôs. Para feiras e eventos, a empresa ajuda com desenvolvimento de cenários de atuação para maximizar o efeito de ativação da marca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar