Brasil,

Credz reforça seu relacionamento com o consumidor por meio dos canais digitais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karina Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Conecta amplia todas as interações e serviços do cartão no ambiente online

Com o objetivo de trazer mais agilidade e facilidade à vida do consumidor, a Credz anuncia seu novo posicionamento, o Conecta, para os mais de 1,2 milhão de consumidores que utilizam os cartões Credz Visa. A expectativa da Credz com esse conceito é estimular os portadores a utilizarem os canais digitais justamente para que possam ter mais controle, informação e muitas outras vantagens, contribuindo para a fidelização destes clientes junto às mais 230 redes parceiras, que representam mais de 3.000 pontos de venda em todo o Brasil.

O Conecta está presente em todos os canais de atendimento e contato com o cliente, especialmente nos digitais, e também no Club Credz, plataforma que consolida benefícios exclusivos, como ofertas e promoções, aos portadores dos cartões Credz Visa.

De acordo com a pesquisa de tecnologia bancária 2019 da FEBRABAN, realizada pela Deloitte, o mobile banking é o canal favorito dos brasileiros. O número de transações bancárias realizadas pelo celular, em 2018, cresceu 24% em relação ao ano anterior e os aplicativos são os canais preferidos dos brasileiros para fazer pagamentos de contas, transferência de dinheiro e outras transações.

Em linha com os resultados mostrados pela pesquisa da Febraban, o App Credz é o principal canal estimulado pelo Conecta, pois concentra todos os serviços do cartão (como fatura digital, limite de crédito, controle de gastos etc.). Seguindo esta tendência, 30% do público que usa os cartões Credz Visa já emite a fatura pelo app e a Credz espera dobrar esse número com mais esse incentivo.

Para divulgar a novidade, a Credz lançou a promoção “Seja Conectado”, que vai até 31 de dezembro, na qual serão distribuídos vários prêmios, dentre eles 15 prêmios de um ano de salário, além de 5 mil prêmios instantâneos. Para participar, o consumidor só precisa baixar e usar o App Credz, com todos os benefícios que o aplicativo oferece, e optar pela fatura digital, tendo a vantagem de não depender mais do correio para se manter em dia e ainda contribuir para o meio ambiente reduzindo o uso de papel.

“O comportamento das pessoas mudou para sempre e queremos fazer parte dos micros momentos do dia a dia de forma relevante, constante e que contribua para uma vida financeira sustentável. Por meio de nossos canais digitais como o app, por exemplo, o consumidor tem todas as informações que precisa para ter mais controle de seus gastos, o que permite a melhor gestão de suas finanças. E conseguimos proporcionar uma experiência de usuário (UX) ainda mais interativa com nossos serviços e benefícios” explica José Renato Borges, CEO da Credz.

Sobre a CREDZ

Emissora e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja utilizado também em outros estabelecimentos) que trabalha com foco no varejista de médio porte e atende o consumidor da camada emergente, geralmente ainda pouco assistido pelo sistema financeiro. Possui uma rede com mais de 48 parceiros varejistas, distribuída em 2.500 pontos de venda e mais de um milhão e duzentos mil cartões emitidos.

No segundo semestre de 2018 firmou uma parceria inédita com a Visa ao proporcionar um instrumento de pagamento com duas bandeiras (CREDZ e Visa), virando um cartão internacional que dá acesso também ao e-commerce. Todas as promoções, benefícios e inovações que a Visa oferece, tanto para o consumidor quanto para o varejista, passaram a ficar disponíveis para os clientes CREDZ Visa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar