Brasil,

Campanha incentiva renegociação de dívidas entre os dias 18/11 a 06/12

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Associação Comercial de Sorocaba
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Associação Comercial de Sorocaba e a Boa Vista SCPC promovem entre os dias 18 de novembro e 06 de dezembro a campanha “Acertando suas Contas”. A ação é uma grande oportunidade para o consumidor renegociar suas dívidas com as empresas da cidade, aproveitando condições especiais para quitação ou parcelamento dos débitos.

Com os saques do FGTS e o pagamento do 13º salário, a expectativa é que muitos inadimplentes aproveitem o final do ano para quitar dívidas. A ideia da campanha “Acertando suas Contas” é fortalecer ainda mais este movimento, reabilitando o crédito dos consumidores. “A iniciativa favorece a população e também o comércio, que tem a chance de receber dívidas antigas. Com as contas em dia e o nome limpo, o cliente volta a consumir, aquecendo a economia local”, comenta o presidente da Associação Comercial, Sérgio Reze.

O atendimento aos consumidores que desejam aproveitar as condições diferenciadas para quitação de dívidas será de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h, na sede da entidade localizada na Rua da Penha, 535, Centro. Na unidade de atendimento do Shopping Cidade, será das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 10h às 14h. É necessário estar munido de RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3331-1003 e (15) 3329-8068.

Para aderir à campanha, as empresas associadas a Associação Comercial, que utilizam o Serviço de Recuperação de Crédito (SRC) devem entrar em contato pelo e-mail .

Sobre a Associação
A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

Sobre a Boa Vista
A Boa Vista é uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar os dados dos seus clientes em soluções para os desafios de empresas e consumidores. Criada há mais de 60 anos como SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando o País a estabelecer uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores.
A Boa Vista é precursora do Cadastro Positivo, banco de dados com informações sobre o histórico de pagamentos, que deixa a análise de crédito mais justa e acessível. Por isso, Cadastro Positivo é na Boa Vista. Pioneira também em serviços ao consumidor, a Boa Vista responde por iniciativas que cooperam com a sustentabilidade econômica dos brasileiros, como a consulta do CPF com score, dicas de educação financeira e parcerias para negociação de dívidas. Tudo disponível de forma simples, rápida e segura no site www.consumidorpositivo.com.br. Atualmente a Boa Vista é referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócios: prospecção, aquisição, gestão de carteiras e recuperação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar