Brasil, 13 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

SulAmérica é destaque em sete categorias no Prêmio Inconfidência Mineira

Representantes da SulAmérica exibem troféus conquistados no prêmio. Foto Sincor-MG Representantes da SulAmérica exibem troféus conquistados no prêmio. Foto Sincor-MG

A SulAmérica foi agraciada com o Prêmio Inconfidência Mineira, promovido pelo Sincor-MG, em sete categorias. Por meio de escolha dos corretores, a companhia recebeu reconhecimentos que comprovam a excelência do relacionamento com o corretor e o cuidado com as pessoas por meio dos parceiros de negócios (confira na tabela a relação completa de prêmios). O anúncio dos vencedores ocorreu na noite de segunda-feira (11) em Belo Horizonte. O prêmio tem como objetivo valorizar as seguradoras e seus profissionais, além de contribuir para a melhoria na qualidade do atendimento prestado aos corretores de seguros que atuam no estado de Minas Gerais.

“Este reconhecimento demonstra o foco e comprometimento de nossas equipes, que sempre entregam as melhores soluções e experiências para corretores e clientes -- para estes, por meio da atuação dos parceiros. Temos um profundo relacionamento com os profissionais da região, o que é fundamental para que a companhia possa atingir bons resultados e manter o nível de excelência”, disse Marco Neves, diretor Comercial de Minas Gerais e Centro-Oeste da SulAmérica.

Sobre o Grupo SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 36 mil corretores. Fundada em 1895, a companhia tem a missão de garantir, diariamente, segurança e qualidade para a sociedade por meio da oferta de produtos e serviços consistentes e customizados para a necessidade das pessoas. Com mais de 5 mil funcionários, atua em diversas linhas de negócios, como seguros de saúde, odontológico, automóveis, ramos elementares, vida, além de previdência privada e investimentos. A companhia tem mais de 7 milhões de clientes, entre pessoas físicas e jurídicas, e administra mais de R$ 43 bilhões em ativos por meio da SulAmérica Investimentos. Em 2018, registrou receitas operacionais de R$ 20,5 bilhões. Inovação, sustentabilidade, foco no cliente e excelência são alguns dos valores que movem a instituição há mais de 123 anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS