Brasil, 5 de Dezembro de 2019

APRIL Brasil Seguro Viagem leva novo portfólio de produtos aos agentes da região Sul

Multinacional francesa apresentou suas novidades para a 31ª edição do Festuris

A APRIL Brasil Seguro Viagem marcou presença na 31ª edição do Festuris, Feira Internacional de Turismo, em Gramado, no Rio Grande do Sul, que acontece até o dia 10 de novembro. A participação da multinacional francesa reafirma a importância do mercado que, atualmente, representa 12% das vendas totais da empresa.

“Investimos em estar presentes em eventos importantes do segmento de turismo, a fim de posicionar a nossa marca e manter um contato próximo com os nossos parceiros. Assim, conseguimos repassar as nossas novidades e coletar as experiências daqueles que lidam diretamente com nossos passageiros”, explica Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem.

A equipe da multinacional francesa reforçou o seu recém-lançado portfólio, com o primeiro plano VIP do mercado, que tem coberturas de 60 mil a 1 milhão. O produto inclui diferenciais como a indenização por danos à mala e a cobertura de despesas veterinárias com pet. “Esse novo plano é muito completo e atende aos viajantes mais exigentes. Após a sua inclusão em nosso portfólio, já representa 25% de nossas vendas”, afirma Claudia.

Outra novidade é o produto Despesas para Pets, que oferece proteção a cães e gatos de estimação que viajam com seus donos. Funciona por reembolso e é válido para atendimentos veterinários clínicos hospitalares emergenciais e despesas com medicamentos prescritos nestas consultas, com cobertura de até US$ 1.000. “Detectamos uma necessidade no mercado e apostamos em uma alta cobertura, que realmente pode fazer a diferença para o passageiro que embarca com o seu animal. E, mesmo há pouco tempo do início das vendas, já temos uma grande procura”, comemora.

A APRIL também participou de um dos grandes destaques do Festuris, o Espaço Luxury, criado para suppliers e buyers do segmento de luxo para geração de novos negócios, além de promover uma ação de ativação em seu stand, com a distribuição de canecas personalizadas aos agentes de viagens que visitam o espaço.

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros.

Sobre o Grupo APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada.

Notícias ::

Mais Itens ::