Brasil,

ISB Brasil premia vencedores do Troféu Pinhão de Ouro 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ISB Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil) premiou, na última semana, os vencedores da 15ª edição do Troféu Pinhão de Ouro 2019, que reconheceu os destaques do mercado de benefícios. O evento, que contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, teve como diferencial a proposta mais corporativa e com visão para o networking entre os profissionais e empresas. Segundo o presidente do ISB Brasil, César Oliveira, o mundo passa por mais uma revolução industrial e é preciso estar atento e alerta às transformações, pois o consumidor não aceitará mais determinações, imposições e preconceitos.

“É essencial entendermos o que esse cliente deseja, perceber que as pessoas mudaram. Parte de nossos profissionais carecem de mais informação, qualificação, espírito empreendedor e maturidade. Devemos investir tempo e dinheiro em inovação, formação, atualização, atração de talentos, além de converter conhecimento em resultado, para que possamos, como seguradores, corretores e profissionais de seguros e benefícios, entregar ao nosso cliente o que ele espera”, destacou Oliveira.

Outra novidade deste ano foi o “Troféu Pinhão do Bem”, um “leilão beneficente” realizado durante a premiação para arrecadar fundos para o Lar de Idosos ABAVN – Associação Beneficente de Amigos Vó Noemia. O vencedor, Paulo Eckhardt, da Projeção Corretora, levou como prêmio um quadro cedido pelo ícone do mercado de seguros, Sr João Gilberto Possiede. O quadro tem muita representatividade pessoal para Posseide e reflete não só parte de sua história, mas também é um marco no mercado de seguros. “Sempre costumo fazer doações no final do ano e vi uma oportunidade de contribuir. Nem imaginei em ganhar este troféu e fiquei muito feliz porque ele é muito significativo para o mercado de seguros”, disse Eckhardt. Somados à doação de Paulo, os lances arrecadaram um total de R$ R$ 21.355,52, que serão encaminhados na integra para a instituição.

“O ISB é uma instituição que apoiamos há bastante tempo, desde a época do CVG. Estamos aqui mais uma vez como patrocinadores diamante, pois apostamos muito no trabalho que é feito pelo César e sua equipe. A Sancor Seguros vem se destacando em seguros de pessoas aqui no Brasil, em especial aqui no Paraná, e entende que o trabalho que o ISB Brasil faz no mercado segurador aqui no estado reflete na nossa produção e nos nossos números, capacitando corretores e divulgando a área de benefícios”, observou Rosimario Correa Pacheco, Superintendente Comercial da Sancor Seguros.

Os profissionais e empresas concorreram nas seguintes categorias: Seguradoras e Operadoras do ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental), Profissional do Ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental, Benefícios Interior), Corretor do Ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental, Benefícios Interior), Assessoria de Benefícios do Ano, Administradora Benefícios, Assessoria de Benefícios e Empresa Seguradora de Vida Brasil (a grande novidade desta edição).

“É uma alegria muito grande ser reconhecido por uma votação imparcial como destaque do ano no seguro odontológico”, afirmou Altevir Dias do Prado, da Bradesco Seguros, destacando a importância da empresa também ser patrocinadora do evento. “Temos que estimular o desenvolvimento do mercado, os comerciais, os corretores a sempre se tornarem melhores em suas profissões, pois quando o mercado se desenvolve, todos ganham.”

Confira a lista dos premiados:

· Assessoria de Benefícios: SANTA RITTA ASSESSORIA E CONSULTORIA

· Administradora de Benefícios : EXTRAMED ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS

· Profissional de Dental : RENATA CRISTINA DA SILVA SANTOS - METLIFE

· Profissional de Saúde: ANA NUNES – SUL AMÉRICA

· Profissional de Previdência: JOSE GOUVEIA VERAS JUNIOR - ICATU

· Profissional de Vida: ROSANGELA DO ROCCIO SPACK - TOKIO MARINE

· Profissional de Benefícios Interior : FERNANDO MORAES - METLIFE

· Corretor de Benefícios Interior : CONDOR CORRETORA DE SEGUROS

· Corretor de Dental: BERCCI - BERARDI E RUCCI ADM CORR SEGUROS

· Corretor de Previdência: NINERS CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS

· Corretor de Saúde : BERCCI - BERARDI E RUCCI ADM CORR SEGUROS e DIPLOMATA CORRETORA SEGUROS

· Corretor de Vida: SCHULTZ ASSESSORIA E CORRETORA DE SEGUROS e NINERS CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS

· Empresa Operadora de Saúde : SUL AMERICA CIA DE SEGURO SAÚDE S/A e

· Empresa Operadora de Dental : BRADESCO DENTAL

· Empresa Seguradora de Previdência: SUL AMERICA SEGUROS DE PESSOAS E PREVIDÊNCIA S/A

· Empresa Seguradora de Vida: LIBERTY SEGUROS

· Empresa Seguradora de Vida Brasil : PORTO SEGURO Cia de Seguros Gerais


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar