Brasil, 13 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Guacir Bueno Fala Sobre Gestão do SindsegRS

O jantar do Clube da Pedrinha RS do mês de novembro aconteceu nesta segunda-feira (11), na Casa do Marquês em Porto Alegre. O convidado dessa edição foi o presidente do SINDSEGRS, Guacir Bueno, que, ao contrário da tradição dos palestrantes, se absteve das condutas de palestra e promoveu uma conversa aberta a todos, apresentando a história do Sindicato e o repertório da sua gestão.

Guacir Bueno é formado na Academia da Brigada Militar e no curso de Administração da PUCRS, prosperou ao cargo de tenente coronel da Brigada Militar. Atuante junto às empresas do Grupo MBM Presidência Privada, ele foi responsável por desenvolver os negócios das empresas e incentivar o crescimento do mercado de seguros no Estado. Em 2016, foi empossado como presidente do SINDSEGRS. Ao longo da conversa, Guacir apresentou a história do Sindicato, as entidades parceiras e os pontos primordiais das relações, as aproximações com as unidades do interior, conquistas e dificuldades enfrentadas durante a gestão.

"Nesse encontro pudemos conversar sobre coisas muito importantes, como a integração existente entre nosso sindicato e todas as demais entidades do nosso setor de seguros do estado. Isso é motivo de muito orgulho porque nós professamos esse sentimento de união. Apesar de sermos concorrentes em vários setores, de discordarmos em muitos temas e termos posições firmes em alguns segmentos, são exatamente essas reuniões e esse entrosamento que possibilitam que aparemos as arestas e que nos compreendamos; isso tem a vitória do nosso setor", afirmou Guacir.

A gestão de Guacir e sua equipe se encerrará em fevereiro de 2020, entregando o posto para o gerente da Brasil, Enio Borsatto. "Deixaremos ao Enio bem a par do que está acontecendo , vamos dar nossas sugestões e oferecer nossos préstimos integralmente. Ele e a equipe dele irão constituir a nova diretoria, a ser empossada no dia 15 de fevereiro do ano que vem, e certamente estaremos juntos e prontos para ajudá-los."


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS