Brasil,

Tempo Assist nomeia Alexandre Ayabe como novo Diretor de Tecnologia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscila Farias
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Alexandre Ayabe Alexandre Ayabe

Alexandre Ayabe retorna à Tempo Assist como Diretor de Tecnologia com a missão de integrar o mercado de assistências emergenciais e as novas demandas tecnológica

A Tempo Assist, líder do mercado B2B de assistências especializadas, anunciou Alexandre Ayabe para o cargo de diretor de tecnologia. Ayabe será responsável por impulsionar a área de tecnologia e inovação e, assim, proporcionar uma jornada do cliente completa e eficiente quanto a usabilidade de interface e qualidade do sistema.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de assistências 24 horas, Ayabe iniciou sua carreira profissional na Tempo Assist, onde permaneceu por sete anos. Após um período, retorna à Tempo Assist com muitos desafios.

“Sempre atuei com T.I. no mercado de assistência emergencial. Na Tempo Assist tive muitos desafios e oportunidades e muito crescimento profissional. Nos bastidores da prestação dos serviços há um grande cuidado e responsabilidade da área de tecnologia, desde a estabilidade e disponibilidade das plataformas e continuidade de negócios. Contamos com uma equipe especializada para manter tudo o mais performático possível”, conta o diretor.

Para atender todas as demandas de forma ágil e produtiva, Aybe irá reforçar a prática da metodologia ágil de gestão de projetos e a técnica OKRs na cultura da empresa. Segundo ele, impulsionar os dois recursos está formando um time baseado em objetivos, resultados e focados em buscar soluções, sem a necessidade de seguir processos engessados.

Para Alexandre, o mercado de serviços de assistências especializadas é um desafio a ser superado quando o assunto são tecnologias disruptivas. “Analisamos o comportamento dos usuários para conseguirmos proporcionar uma boa experiência, seja user, customer ou de interface. Quando falamos de um mercado de serviços de assistências, no qual a forma de contato predominante ainda são chamadas feitas por ligações de voz, temos o desafio de integrar as gerações e entender qual é a melhor forma de proporcionar essa jornada digital para cada cliente”, finaliza.

Em paralelo, o diretor também está conduzindo projetos de marketplace para a unidade Tempo Tem, startup gerada dentro da companhia. Voltada ao público B2C, a empresa oferece soluções rápidas e inovadoras para os serviços de instalação, conserto e manutenção de equipamentos e automóveis.

SOBRE A TEMPO ASSIST

A Tempo Assist é a líder do mercado nacional de assistências emergenciais e de conveniência no segmento de veículos, imóveis e pessoas, prestados para os clientes das principais seguradoras, montadoras, financeiras e empresas varejistas do País. Com 25 anos de mercado, a Tempo Assist se caracteriza pela inovação constante em produtos, processos e serviços, apoiada por uso intensivo de tecnologia. Controlada pelo fundo de private equity Carlyle, a empresa tem sede em Barueri, São Paulo, gera mais de 1.600 empregos diretos e conta com 22 mil empresas parceiras para realizar, anualmente, quase 2 milhões de atendimentos em todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar