Festa de Final de Ano Mobiliza o Mercado Segurador da Região Sul

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho

pixabay pixabay

A 16ª confraternização de final de ano da Delegacia da Região Sul do SINCOR RS reuniu 290 pessoas na noite de sexta-feira, 8 de novembro, em Pelotas. Estiveram presentes ao evento vários expoentes do mercado segurador, que trocaram experiências, compartilharam informações e reforçaram as parcerias no segmento. Os participantes puderam ainda saborear a típica culinária gaúcha na festa que foi realizada na Churrascaria Lobão.

Durante a solenidade a delegada da Região Sul do SINCOR, Jacqueline Carvalho, agradeceu a todos que prestigiaram a festa e salientou aspectos importantes para os corretores. “Para o próximo ano almejamos fazer uma gestão mais participativa que aproxime ainda mais a relação entre o SINCOR e os corretores, além de buscar a união de nossa classe”, afirmou Jacqueline. Já o presidente do SINCOR-RS, Ricardo Pansera, enalteceu a grandiosidade de Pelotas, inclusive no mercado segurador. “Parabenizo a todos profissionais da região. Nesta cidade temos uma equipe de corretores que vem se sobressaindo cada vez mais e tornando-se referência no segmento.” Ao final de seu pronunciamento Pansera solicitou aos presentes que aplaudissem a delegada do Sincor – Região Sul, Jaqueline de Carvalho, pela realização do evento.

Já o diretor social do SINCOR, Emílio Nunes Neto, fez agradecimentos as companhias prestadoras de serviço que apoiaram o evento, integrantes do SINCOR, bem como aos demais corretores e securitários que prestigiaram a confraternização. “A delegacia do SINCOR da região sul conclui mais um ano de atividades em constante integração com o mercado de seguros regional”, disse o dirigente.

Na avaliação do presidente do SINDSERGS, Guacir De Llano Bueno, o encontro gera a integração e a união de profissionais que labutam diariamente no segmento. “Essa festa produtiva serve de exemplo para destacar a qualificação que fazemos para entregar produtos e serviços à sociedade. Ao chegar a décima sexta edição o evento mostra a força do segmento segurador na região”, salientou Bueno. Na opinião de Felipe Azambuja, sócio da corretora de seguros Azambuja e Lucena, a atividade teve como propósito maior celebrar o trabalho que a cada ano os agentes de seguro prestam à comunidade. “É preciso enfatizar o quanto nossa função é importante para a sociedade”, salientou o corretor.

A 16ª confraternização de final de ano da Delegacia da Região Sul do SINCOR foi patrocinada por Liberty Seguros, Porto Seguro, Allianz, Tokyo Marine Seguradora, Ecobioma e Caprice Auto Center. A festa também teve o apoio de HDI Seguros, Bradesco Seguros, Icatu Seguros, Sul América e Mapfre.

Homenagem a Luiz Felipe Paradeda

Durante a solenidade o corretor de seguros e diretor do Seguro Gaúcho, Luiz Felipe Paradeda, foi homenageado pelos serviços prestados pelo Seguro Gaúcho ao mercado segurador, que proporciona através da mídia que as ações do segmento sejam continuamente divulgadas e difundidas. “Essa placa que simboliza a homenagem que recebi do SINCOR é o reconhecimento do trabalho que o Seguro Gaúcho vem desenvolvendo em prol do mercado securitário do Rio Grande do Sul. Prestigiamos esse evento de Pelotas há muito tempo. Ser homenageado é um imenso prazer”, ressaltou Paradeda.