Brasil, 21 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como inovar para tornar o RH mais eficiente e estratégico?

pixabay pixabay

Stefanini participa, dia 9, de painel no INOVATECRH onde abordará inovação e tecnologia dentro do RH

Todas as áreas de uma empresa podem ser beneficiadas pela Transformação Digital. Quando o assunto é RH, as novas tecnologias podem ser utilizadas para tornar mais eficientes processos do dia a dia, ajudar no recrutamento e retenção de talentos, além de contribuir na tomada de decisões estratégicas de forma a torná-las ainda mais alinhadas com os objetivos das empresas.

Mas como inovar, utilizar as ferramentas tecnológicas corretas e a criatividade para que o RH possa, de fato, ser mais eficiente e estratégico? Este é um dos assuntos que a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, irá discutir durante a 13ª edição do INOVATECRH - Inovação e Tecnologia Aliadas ao RH, que acontece no dia 9 de novembro no São Paulo Expo.

Rodrigo Pádua, vice-presidente de Gente e Cultura da Stefanini, representará a multinacional no painel “Inovação ligada a Estratégia do RH e Governança”, que será moderado por Geovana Donella, CEO da Donella & Partners, e contará com a participação de Gustavo Almeida, da ALSTOM, e Adriana Zann, da Aon.

“Ter colaboradores motivados e engajados é um dos segredos para o sucesso de uma empresa. Por isso, a área de Recursos Humanos é estratégica e pode utilizar tecnologias e metodologias inovadoras, como Analytics e Inteligência Artificial, para obter melhores resultados nos processos e na retenção de talentos”, explica o executivo da Stefanini.

Rodrigo Pádua é o responsável global por todos os processos de RH (Brasil, Latam, USA e Europa). Além disso, atua também em transformação digital e cultural, employer branding e atração de talentos, aprendizagem e performance. É formado em Administração, com MBA em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Negócios pelo Ibmec.

ANOTE EM SUA AGENDA

INOVATECRH
“Painel Inovação ligada a Estratégia do RH e Governança”
Data: 9 de novembro, sábado
Horário: 10h40
Mais informações: https://www.gestaoerh.com.br/pt_br/eventos-e-treinamentos/7086-13-inovatecrh

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS