Brasil, 21 de Novembro de 2019

Em Novembro, Almoço do Mercado Segurador Debate Previdência Complementar

pixabay pixabay

Nova edição do Almoço do Mercado Segurador, promovido pelo Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (SINDSEGRS), já possui seu tema de debate. O encontro está marcado para o dia 21, a partir das 12h, na Associação Comercial de Porto Alegre.

Sérgio Rangel, consultor sênior da Mirador 360º, será o palestrante convidado para discutir com os presentes sobre a "Previdência Complementar em um ambiente de transformação".

Novamente, o Almoço do Mercado Segurador conta com o apoio da Escola de Negócios e Seguros, Clube das Gurias, Clube da Bolinha, CVG/RS, Sindicato dos Securitários do RS, Sincor RS e Clube da Pedrinha do RS.

Inscrições devem ser confirmadas até o dia 19, pelo e-mail , ou pelo telefone (51) 3221-4433.

Almoço do Mercado Segurador - Novembro
Data: 21 de novembro de 2019