Brasil, 21 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Marsh participa da Expo ABGR 2019 com palestras sobre ameaça cibernética e seguro ambiental

pixabay pixabay

Evento acontece nos dias 12 e 13 de novembro em São Paulo e conta com a participação de diversos especialistas

A Marsh Brasil estará presente na Expo ABGR 2019, maior evento de gerenciamento de riscos da América Latina promovido pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos, que acontece nos dias 12 e 13 de novembro no World Trade Center, em São Paulo. O evento reunirá mais de três mil participantes entre especialistas e profissionais do setor de seguros.

O evento também será composto pelo XIII Seminário Internacional da ABGR que contará com uma série de palestras e debates. A líder de Cyber da Marsh, Marta Schuh, participará da plenária Cyber Risks e LGPD que ocorre no dia 13 às 16h. A ideia é discutir a nova lei de proteção de dados e o atual cenário brasileiro diante das ameaças cibernéticas.

O seguro para riscos ambientais também será tema de discussão em uma plenária, no mesmo dia e horário, que contará com a participação da Superintendente de RC e Ambiental da Marsh Brasil, Kátia Papaioannou.

Outros temas serão abordados durante o seminário como gerenciamento de risco estratégico, garantias contratuais, projeto de lei de livre iniciativa, diversidade aliada à sustentabilidade nas organizações, benefício-saúde, o futuro e tendências do setor logístico, entre outros temas.

Perfil dos especialistas

Marta Schuh - Bacharelada em Business pela University of Arts London. Chartered in Finanças pelo Chartered Institute for Securities & Investments UK. Certificada em Economics of Cybersecurity pela Delft University of Technology. Especializada em Direito Digital pelo Insper, Cybersecurity for Insurance pela UCLA e em Cyber Attacks pela NYU Tandon School of Engineering. Atualmente é a Head de Riscos Cibernéticos na Marsh Brasil.

Kátia Papaioannou - Bacharel em Matemática pela Universidade Paulista é especialista em seguros e resseguros corporativos. Com 27 anos de experiência no setor de seguros, em sua trajetória profissional atuou como subscritora de riscos em grandes seguradoras como AIG, Unibanco, Itaú e Argo Seguros, onde desenvolveu diversos produtos, dentre eles, Riscos Ambientais e Testes Clínicos. Juntou-se a Marsh Brasil em 2016 como responsável pela administração das carteiras de Responsabilidade Civil e Riscos Ambientais no Brasil.

Sobre a Marsh

A Marsh é líder global em corretagem de seguros e consultoria de riscos. Com mais de 35 mil colegas operando em mais de 130 países, a Marsh aconselha clientes individuais e comerciais com soluções de risco orientadas por dados e serviços de consultoria. Pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com receita anual de mais de US$17 bilhões e cerca de 76 mil colegas em todo o mundo, a MMC ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo através de quatro empresas líderes do mercado. Além de Marsh, também são parte da MMC a Guy Carpenter, a Mercer e a Oliver Wyman. Siga a Marsh no Twitter @MarshGlobal; LinkedIn; Facebook; e YouTube, ou assine o BRINK.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS