Brasil, 14 de Novembro de 2019

NotreDame consolida aquisições e impulsiona lucro e receita no 3º tri

Lucro de julho a setembro somou 99,7 milhões de reais, alta 5,9% na comparação com um ano antes

A Reuters despacha que a NotreDame Intermédica viu seu lucro crescer no terceiro trimestre, apoiado na expansão das receitas oriundas de um acelerado processo de aquisições.

A companhia anunciou nesta quarta-feira que seu lucro de julho a setembro somou 99,7 milhões de reais, alta 5,9% na comparação com um ano antes. Em termos ajustados, o lucro foi de 155,7 milhões de reais, avanço ano a ano de 22,4%.

A previsão média de analistas compilada pela Refinitv apontava para lucro de 120,6 milhões de reais no período. Não ficou claro de imediato se os números são comparáveis.

Já o resultado operacional da NotreDame Intermédica medido pelo lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) ajustado somou 319,6 milhões de reais, aumento de 50,2% no comparativo atual e acima da previsão média de analistas, de 233,2 milhões de reais.

No trimestre, a receita líquida consolidada do grupo atingiu 2,17 bilhões de reais, evolução de 39,6% comparando com mesmo intervalo de 2018.

A NotreDame, que passou a consolidar as receitas do Grupo GreenLine, do Hospital Amiu, do Grupo Mediplan e da Belo Dente, anunciou na última sexta-feira a compra da Clinipam por 2,6 bilhões de reais.

Notícias ::

Mais Itens ::